>

sábado, 17 de julho de 2010

Coisas de mulher II

Passar horas a cuidar de mim!! E, hoje foi das 9h30 da matina, pois isto ao sábado é de madrugada, mas beleza a quanto obrigas, até às 15h da tarde!! Comecei na cabeleireira e depois fui até à esteticista, mãos, pés, sobrancelhas e massagem de drenagem linfática!! E, a minha dieta anda a fazer efeito, vi a minha maravilhosa evolução nas medidas, que melhorou logo o meu humor!! A felicidade que uma folha de histórico de medidas pode provocar!!
Adoro estes dias a cuidar de mim, uma mulher sente-se logo outra, renovada!! Faz bem à auto-estima!!

6 comentários:

  1. É bem verdade! Não há nada como tratar-mos de nós para ficarmos com a auto-estima em cima.

    ResponderEliminar
  2. acho que também devia tirar um tempo assim para mim.

    ResponderEliminar
  3. Assim é que é, ainda hoje eu dizia à minha mãe: se eu não cuidar de mim quem cuidará? lol

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom tirar algum tempo para nós mesmas, acho que fizeste muito bem! :D

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente contigo. Nada melhor do que cuidarmos de nós mesmas para nos sentirmos mulheres acima de tudo.

    ResponderEliminar