>

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Quando as tias começam a fazer parte da nossa lista do facebook, começam a vir as recordações de infância. Eis, a última: "Ainda me lembro das partidas que pregavas em pequena (eu já não, sempre me achei uma criança muito sossegada.....não sei de onde veio esta ideia), como aquela do menino que tinha caído no buraco e toda a gente foi a correr ver". Por acaso desta até me lembro e foi um malandro de um rapazola que me disse isso e eu feita burra fui dizer aos meus pais. Conclusão: desde pequeninas que não podemos confiar no que os gajos nos dizem....

12 comentários:

  1. Mas foste enganada lol portanto não foste tu que pregaste a partida. Hehe

    ResponderEliminar
  2. Oh pahh... Se eu tivesse aprendido uma lição dessas logo de pequenina tinha sido bem útil :p * beijinho

    ResponderEliminar
  3. ahaha pois não!

    tambem tenho a minha tia lá no face e por vezes lá tem uns comentários mesmo há tia xD

    obrigada por teres aceite o convite :)

    ResponderEliminar
  4. A questão é que agora, por vezes dá vontade de fazer de conta que caímos...

    ResponderEliminar
  5. hahahahhahahhah pois pois acreditar em gajos..... naooooooo ..

    ResponderEliminar
  6. Nunca acreditar no que eles dizem sem provas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. baahhhh.

    Está na cara que conheces os tipos errados. lol

    Jinhos

    ResponderEliminar
  8. Lool perfeitamente de acordo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar