>

sábado, 3 de julho de 2010

Quem não anda atento está tramado!!

A TMN é cá uma coisa, provavelmente as outras também!! Ora, passo a explicar-me tenho a banda larga da TMN, e tinha um tarifário de 3 GB e pagava €30,38, mas como já sei o que casa gasta, pois quem não anda atento está tramado, então volta na volta consulto as novas ofertas e eis que noutro dia constatei que tinham um tarifário novo 4GB por €25, o qual tive que telefonar para trocar, pois estava a ser "roubada". Mas, o que me faz confusão nisto tudo é porque eles não mudam automaticamente o tarifário, ou quanto muito não enviam um sms a avisar, é só mesmo para ver se o pessoal anda atento!! 
Ainda bem que de vez em quando desço das nuvens, senão estaria a pagar €30,38 e tinha 2 GB, que era o meu primeiro contrato.....

12 comentários:

  1. ah pois. eu tenho placa da vodafone e aconteceu-me o mesmo. mudei de tarifario porque andava atenta, senao tbm estava a ser roubada. é claro que eles não avisam, querem facturar o mais possível x.x

    ResponderEliminar
  2. É preciso estar atenta ...

    Bom fim-de-semana****

    ResponderEliminar
  3. Podes ter a certeza... Nessas coisas temos mesmo que estar atento, senão quem lucra são as operadoras!

    Beijo *

    ResponderEliminar
  4. Pois é! Há que andar atento! ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Xii... Não se pode facilitar mesmo ! :x * beijinho

    ResponderEliminar
  6. ESte tipo de coisas não avisam eles. Porque não lhes interessa. Isto das operadoras é um mundo tramado!

    ResponderEliminar
  7. temos que andar todos mt atentos
    bj

    ResponderEliminar
  8. TMN, Optimu, Vodafone, MEO, Zon e por ai fora são todos iguais...se não andarmo atentas...somo completamente enganadas por todas as empresas que nos prestam este tipo de srviços!!!!

    Já me aconteceu algo idêntico com a Zon...telefonei e perguntei. mas porque é que não descem os preços automaticamente para que é assinante? Resposta: não lhe sei dizer......
    depois de dizer que ia desistir...lé me baixaram 22€ ah pois é....por vezes infelizmente as "ameaças" funcionam!!!

    jinhos :)

    ResponderEliminar
  9. O problema é que se não estamos atentas quando damos conta pagamos muito mais do que deviamos.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. Também me aconteceu. É preciso andar mesmo atenta. :p

    ResponderEliminar
  11. creio que serão todas dentro disso, porque afinal, querem é ganhar com o negócio.

    ResponderEliminar