>

domingo, 11 de julho de 2010

Compras

Recebi a sms dos 20% e lá me reabasteci de produtos na sephora, ou será que me perdi? mesmo com as compras? Comprei um creme adelgaçante da Collistar, dizem maravilhas destes produtos, vamos lá ver se consigo confirmar!! Comprei também o creme para o busto da shiseido, este sai  mais barato do que os outros porque tem 75 ml e o lip smoothie da Clinique, que costumo usar e gosto muito, desta vez comprei o berry boost!!
O meu espírito consumista este fim-de-semana, voltou e em grande!!

9 comentários:

  1. Adoro fazer compras na Sephora, so th pena de não haver na Irlanda!!

    :s

    ResponderEliminar
  2. Também recebi a mensagem lol... Tenhode ver se passo por lá, sou uma preguiçosa =P

    Ai o espírito consumista lol

    ResponderEliminar
  3. Nao ha como resistir a um descontito :)

    ResponderEliminar
  4. beijo a ver se passas la no vitamina. conto contigo para organizar o jantar de bloggers em lisboa, a s* vem ajudar tambem. beijoca eu ca ja ouvi falar que no boticário ha umas coisitaas novas a cheirar a canela!!!!!!!! esta semana vou la cuscar! ainda por cima ouvi dizer que são produtos solares e que não sao caros...
    e logo eu q andava doida por arranjar algo q cheirasse a canela......

    ResponderEliminar
  5. e fizeste tu muito bem, há que mimar-nos.

    ResponderEliminar
  6. Eu também recebi essa mensagem mas decidi que era melhor nem pôr os pés na Sephora senão ia perder-me =)

    ResponderEliminar
  7. Eu também já andei por lá a desgraçar o saldo da minha conta :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar