>

sábado, 31 de julho de 2010

Superstições

Há superstições engraçadas, mas eu até prefiro nem saber delas para andar mais descansadinha!! Não sou supersticiosa, mas pelo sim pelo não.....
Ontem estava eu com as minhas pulseiras e as minhas colegas resolveram perguntar se eu usava múltiplos de 7, e eu disse que nem fazia ideia quantas pulseiras tinha no braço, lá as contei e retirei o excesso, não fosse o diabo tecê-las e de facto a imaginação das mulheres é prodigiosa, pois ainda se lembraram de me perguntar se no dia que me bateram no carro, eu tinha as pulseiras!! Ainda bem que nem me lembro, ainda bem que a minha memória já não é o que era!! 

10 comentários:

  1. Não tenho nenhuma superstição. Nem com gatos pretos, nem com escadas, nem em sextas-feiras 13. Nada! Nicles! Zero! ;))

    Bom fim-de-semana querida Girl*

    ResponderEliminar
  2. Há superstições engraçadas, mesmo. Às vezes também o faço, para depois não haver arrependimentos! ^^

    ResponderEliminar
  3. Tenho algumas supertições, mas não têm nadinha haver com com gatos pretos nem nada disso!!!

    Mas não gosto de ter coisas importantes marcadas em dias pares!!!

    È panca!!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso há superstições que anos fazem pensar um bocado. Também não sou pessoa de acreditar, mas às vezes também sigo aquele ditado popular que dizem sobre as bruxas e fantasmas: "Não acredito, mas que os há, há." :P
    Bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  5. aprendi cada uma ultimamente , e como as odeio :p

    ResponderEliminar
  6. De certeza que não és supersticiosa? :p
    Eu por acaso não pratico nenhuma...

    ResponderEliminar
  7. Esta superstição nunca tinha ouvido falar. Verdade seja dita que se existem e se tanto se ouve falar em superstições é por alguma coisa e como tu própria dizes, pelo sim, pelo não, mais vale prevenir!

    ResponderEliminar
  8. dass nao acredito! e aquelas q dizem:
    nao ter tesouras em cima da cama.....
    não por o pão virado ao contrário....
    não por a mala no chão!
    aiiiiii nao ha paciencia

    ResponderEliminar
  9. Há superstições para todos os gostos! Há umas muito parvas mas outras metem respeito, oh, oh se metem! ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  10. eu não acredito muito nessas coisas, mas a verdade é que não suporto números pares, acho que de certa forma são números do azar. tudo o que tenho e uso, é sempre em número ímpar.
    por exemplo os brincos, tenho 3 numa orelha e 1 noutra, quando uso pulseiras, ou uso apenas 1 ou uso 3. é estúpido de certa forma, mas são coisas que começam a crescer contigo, e que te acompanham para sempre, e acabas por fazê-las sem pensares nisso.

    ResponderEliminar