>

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Noutro dia em conversa de café com uma amiga e como habitual nas conversas de mulheres o tema gajos e relacionamentos surge sempre, para além de temas obrigatórios como roupas, maquilhagens, cremes e dietas!! Falávamos da importância de se perceber bem o que correu mal em determinados relacionamentos, para se poder progredir num próximo relacionamento, evitar os mesmos erros e acima de tudo ficar bem resolvida. Bem resolvida sim, porque nestas coisas o ex é para esquecer, nós é que temos que fazer essa limpeza sozinhas e adquirir paz interior!!
No caso da minha amiga a conclusão dela foi que nunca se tinha perdoado a ela própria por ter aturado algumas coisas, não durante muito tempo, apenas 4 meses, mas foi uma questão de orgulho próprio, de se ter deixado enganar e não ter seguido o sexto sentido. Mas, nestas coisas de coração o sexto sentido fica baralhado de todo.....

12 comentários:

  1. É bem verdade. também me aconteceu a mim. Andava tão cega que não via as coisas. :s

    ResponderEliminar
  2. Bem pensado, o que disse a tua amiga. :-) Voltei para comentar :)

    ResponderEliminar
  3. quem é que não passou por isso e se arrependeu?! a verdade é que na altura achamos que assim é que estamos bem!

    ResponderEliminar
  4. Acontece a todas isso!!

    Mas depois e felizmente acabamos spr por ver as coisas como elas são!!!

    :)

    ResponderEliminar
  5. Aprendemos com os erros... para a proxima corre melhor

    ResponderEliminar
  6. Pode demorar a perceber o que correu mal mas quando isso acontece é muito bom, assim a pessoa sabe que da próxima vez há que ter em atenção os erros anteriormente cometidos para se melhorar sempre mais e mais. mas nisto das relações é quase impossível não cometer erros.

    ResponderEliminar
  7. Nessas coisas do amor ficamos mesmo ceguinhos às vezes! ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu bem podia ser essa tua amiga...ate o tempo é idêntico... isto só é triste porque sinto que estas experiências tornaram-me para alem de mais cuidadosa, talvez um pouco mais fria... mas enfim...cada caso é um caso...

    bjs***

    ResponderEliminar
  9. Concordo com a tua amiga tentamos não ver aquilo que não nos agrada até darmos conta que estamos a ser muito burras... tb passei por isso e fiquei muito chateada cmg mesma, enfim.... o amor é complicado.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar