>

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dentista

Que final de tarde tão interessante: uma ida ao dentista!! Não posso dizer que não gosto do dentista e das assistentes, pois até são bastante agradáveis, mas confesso que já estou farta de lá ir, alíás mais que farta!! Este ano tem sido uma saga, espero que com fim à vista, pelo menos por este ano...... pois para o ano tenho mesmo que ganhar coragem para arrancar o outro dente do ciso.....
Ainda por cima parece que vou desvitalizar um dente e até meti a caixa de Nimed em cima da mesa de cabeceira para não me esquecer de os trazer para tomar uma hora antes..... mas esqueci-me e tive que fazer uma peregrinação aqui na empresa, em busca de uma alma caridosa que me desse um nimed e vá lá que estas almas ainda existem e consegui....

6 comentários:

  1. Essas almas que andam com nimed merecem o melhor deste mundo e um pouco do outro mundo :o)

    ResponderEliminar
  2. Se há coisas que nunca gostei nada no consultório do dentista é o barulhinho das brocas. Faz-me cá uma confusão!! Volta e meia lá tenho de ir ao dentista porque usei aparelho fixo, mas isso não me encaixa bem no sistema. xD
    Boa consulta! :) *

    ResponderEliminar
  3. Eu também já começava a dispensar de ir lá todos os meses.

    ResponderEliminar
  4. Há-de passar essa fase, porque não só é desagradável estar ali a sofrer com dores de anestesias e afins, como também nos despeja a carteira...

    ResponderEliminar
  5. Xii... Final de tarde nada interessante mesmo :x puff * beijinho

    ResponderEliminar
  6. Acredita que ainda vais dar muito valor a esse esforço todo! Eu também tive uma altura em que fui muitas vezes e agora dou graças a Deus por tê-lo feito. ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar