>

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ontem cometi a loucura de fazer duas aulas puxadas de seguida, localizada e body combat, hoje estou toda partidinha!! Mas, de certeza que só custa o primeiro dia!! Já há muito tempo que não fazia uma aula de localizada, pois tenho a mania que aquilo faz muito músculo e então queria primeiro perder peso e volume, para não transformar aquilo tudo em músculo, senão nunca mais ficava com medidas como deve ser.... Hoje sinto os meus músculos das pernas e dos braços quase todos......

6 comentários:

  1. Lamento desiludir... mas muitas vezes no segundo dia dói mais que no primeiro... :S

    ResponderEliminar
  2. Com essa força de vontade até esqueces as dores :$ * beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu estou com a TM; amanhã vai ser pior, mas vale a pena, vale sempre a pena.

    Que saudades de body combat, já não faço há quase um mês.

    Beijinho e as melhoras.

    ResponderEliminar
  4. assim é que é, estou a gostar de ver essa vontade toda, mas tem cuidado com os músculos que não gostam de se esforçar em demasia de um momento para o outro.

    ResponderEliminar
  5. Eu todas as quartas e sextas sou menina para fazer duas aulas seguidas no ginásio. Faço sempre bodystep e bodybalance logo a seguir... Há dias em que saio do ginásio toda dorida e sem vontade de me mexer... Mas sabe mesmo bem!! :) Beijo *

    ResponderEliminar
  6. TM a ver vamos!!

    Shell, hoje na aula de spinning até esqueci!!

    Vera, a loura e Body Combat é tão fixe||

    Leila, esforço q.b., não é?

    Martinha, às 2 e 6 feiras também faço sempre Body Balance e Spinnig!! Mas, localizada é puxado, já há tempo que não fazia!!

    ResponderEliminar