>

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Coisas de mulher

Há questões que são tipicamente femininas, e até parecem genéticas, como é o caso da roupa e das compras. O que vestir, é um dilema, mesmo com um roupeiro cheio de roupa!! Aliás, o problema deve ser mesmo esse, pois se houvesse pouca coisa, não haveria tantos problemas de escolha!!
Mesmo com o roupeiro cheio e sem espaço para mais, o que também é um problema, o de como arrumar tudo direitinho, sem se amarrotar, há sempre qualquer coisinha que faz falta, ou seja, há sempre uma boa desculpa para ir às compras!!
Por falar em desculpas para ir às compras, estas são mais que muitas. Quando se está chateada ou deprimida, é bom ir às compras, aumenta o ânimo e a auto-estima!! Quando a vida corre bem, também merecemos ir às compras, um miminho!! Quando se acaba um namoro, é mesmo preciso ir às compras.....

20 comentários:

  1. Eu tem que me apetecer andar ás compras... se estiver em dia não, venho com as "mãos a abanar".... bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro ir às compras, tudo é pretexto para tal ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu tb queerrroo mas fiquei sem cartão :(

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Sim, à inumeras desculpas para ir ás compras. Mas a mim acontece me muito ter uma vontade enorme de comprar e não encontrar nada de jeito e quando até nem tenho intenção de comprar gosto de tudo e mais alguma coisa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. LOL... as mulheres são um espectáculo pa :D

    Eu por acaso gosto muito de ir as compras... mas quando não está uma enchente de gente até à porta porque ai dou logo meia volta :P

    ResponderEliminar
  6. Podes crer. Eu também sou desse tipo de gaja.

    ResponderEliminar
  7. Minha Querida
    Não é que eu nunca tenho nada que vestir...com um guarda.fatos a dizer por fora: STOP!!
    Pois é, é problema nosso. Quando estou um pouco deprimida, adoro fazer uma comprita...venho mais animada para casa e com a bolsa mais vazia!
    Haja saúde, não é?
    Quando se termina um namoro...aí, é HORA de se comprar roupa nova e um...namorado novo!!!
    Beijocas e feliz semana
    Graça

    ResponderEliminar
  8. ahahaha

    nós temos sempre uma desculpa para ir às compras. ;-)

    kiss

    ResponderEliminar
  9. ainda tens a verificação de palavras activa. *_*
    é de propósito?

    kiss

    ResponderEliminar
  10. É bem verdade, só não entendo como é que os rapazes não gostam de fazer compras, afinal, eles também precisam de roupa, e comer...

    ResponderEliminar
  11. @ JAPANESE LOLLIPOP - eu conheço rapazes que ainda são mais loucos por compras que certas mulheres!!! vero. ;-)

    kiss

    ResponderEliminar
  12. Eu por acaso ando com imensa vontade de ir às compras! ehehe

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  13. ir ás compras e comer chocolates, há sempre boas desculpas!! =D é por isso q adoro ser mulher! LOL

    ResponderEliminar
  14. É verdade, é genético! Qualquer razão serve, nem que seja só porque sim.

    ...e já agora, porque não?

    ResponderEliminar
  15. Está mesmo a apetecer-me ir às compras!! :D

    ResponderEliminar
  16. Nem é preciso motivos para ir às compras :P Eu cá sinto que tenho os roupeiros cheios de nada para vestir,lol. Uma mulher tem que renovar sempre o vestuario.

    Boas compras****

    ResponderEliminar
  17. O meu roupeiro está tão cheio que até faz impressão, só que eu penso, ''oh não vou dar, ainda posso precisar disto e daquilo''.
    No entanto, estou com este ímpeto de ir às compras :) Simplesmente porque o que lá tenho não me satisfaz! Coisas de Gaja!

    ResponderEliminar