>

sábado, 21 de novembro de 2009

Devíamos vir equipados com um botão para regular a intensidade dos pensamentos, para não pensarmos demasiado! Por um lado nas coisas boas, para não criar demasiadas expectativas e viver os acontecimentos de uma forma mais espontânea, e não sofrermos ilusões, por outro lado, não pensar tanto nas preocupações do trabalho, nos desamores e outras coisas menos agradáveis, das quais devemos apenas guardar a lição de vida e dar espaço no pensamento a novas oportunidades e experiências!!

18 comentários:

  1. Sempre mesmo.
    Obrigada simpatia e para ti tambbém :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Eu tbem queeeeeero um botãozinho desses!
    MESMO!!

    Beijinho* e bom fds pra ti linda :)

    ResponderEliminar
  3. Onde posso comprar? xD

    Beijinhoooooo, bom fim-de-semana querida!!

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, mas por vezes sabe bem pensar em coisas boas, sabe muito bem mesmo, só é pena não se realizarem.

    ResponderEliminar
  5. pois é... esse "botão" é muito importante mas ele existe... lol está em nós, e parte de nós começarmos a desenvolvê-lo mais para conseguirmos estar bem. não lutar contra os pensamentos, é o primeiro caminho... ao aceitar esses pensamentos, se forem daqueles que não gostamos aos poucos com a aceitação eles acabam por desaparecer..
    Um bom fds

    ResponderEliminar
  6. Ora nem mais. Era tão bom que isso fosse possível.

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Vim buscar o meu selinho, que tenho andando em modo offline.

    Beijo****

    ResponderEliminar
  8. Infeliz ou felizmente ninguém tem esse botão.

    A vida ensina-nos muito, dia após dia e temos que aceitar tudo o que nos acontece.

    Deixo o meu silêncio

    ResponderEliminar
  9. Aí seriamos máquinas e o tal botão já não faria sentido pk seriamos incapazes de sentir coisas boas ou más...

    ResponderEliminar
  10. Um que desse mesmo para desligar!!! Era muito fixe!!

    ResponderEliminar
  11. Agora tenho a certeza que tenho defeito de fabrico! Essa "peça" nunca fez parte do resto da máquina! Mas quem sabe ainda consiga fazer um "implante" e o botão seja finalmente colocado em acção!

    ResponderEliminar
  12. Quero-PRECISO de um botão desse pra minha cabecinha doida e meu coração sem rumo...

    bjs :*

    ResponderEliminar
  13. olá,
    vim conhecer o teu cantinho através de outros cantinhos amigos :)

    era muito bom mesmo que viéssemos equipados com um botão desses, mas... assim sendo temos que tentar fazer o melhor com os nossos sentimentos.

    kiss

    ResponderEliminar
  14. Por vezes também desejo um desses botões, mas acho que a vida perderia parte da piada! Porque aquilo que nos define como pessoas é aquilo que sentimos..

    ResponderEliminar
  15. Oh Girl sem duvida
    as vezes o meu mal é pensar demasiado =)
    um beijoo
    Adorei o seu blog
    É muito acolhedor

    ResponderEliminar
  16. Achas que assim a vida tinha o mesmo gosto? ;-) o inesperado das emoções na mesma medida em que nos magoa também nos dá tantas felicidades.

    ResponderEliminar
  17. Eu não queria um botão. Ele poderia avariar, pensou? Daí danou-se! Não existe assistência técnica! :D Beijus,

    ResponderEliminar