>

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Faz-me confusão aqueles relacionamentos, em que uma das partes se sujeita, quer seja homem ou mulher. Apesar de neste campo, eu achar que são as mulheres que se sujeitam mais, provavelmente por solidariedade com o sexo feminino!!
Não é que não sinta falta de um namorado, porque de facto esse vazio existe, mas antes prefiro este vazio do que estar num relacionamento, só para ter alguém, ou em que não estou a ser correspondida!! Assim, sempre estou disponível para encontrar o tal....
Mas, custa-me ver uma ou outra amiga que tem daqueles relacionamentos em que estão sempre mal, têm um dia bom de vez em quando, não é que não haja dias maus num relacionamento, mas deve ser o contrário, ter um dia mau de vez em quando.
É que este tipo de relacionamento só traz coisas más, uma pessoa anda triste, infeliz, deprimida, frágil e sem paciência, e tudo isto por alguém que não merece este sofrimento todo. E, acima de tudo não existe a disponibliade para encontrar alguém, que realmente nos faça feliz!!

11 comentários:

  1. Não podias estar mais certa, eu sou adepta do mais vale só do que mal acompanhada. E sim sinto falta, claro que sinto, mas também nunca me sujeitaria a um tratamento que não achasse que era o que mereço... devemos nos valorizar para sermos valorizados. E para quê perder tempo com quem não nos merece?

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Quantas mulheres nao se sujeitam a isto? Eu tb faço parte das solteiras:)

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que têm pavor a estar sós e acabam por se deixar ficar em relações que não as fazem felizes. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Bem não pode deixar de ler o teu texto. Sem duvida que tens razão e eu durante algum tempo andei a ganhar coragem para não ser mais uma dessas raparigas e pá consegui acabar com aquilo que parecia um sonho uns meses antes. Custa e tens razão quando dizes que se sente a falta de ter alguem. Logo as mulheres que precisam tanto de atenção.

    Beijo. Fica bem (:

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo, mas nem precisam de ser relacionamentos, bastam ser não relacionamentos!

    ResponderEliminar
  6. É mesmo isso. Já vi coisas que não lembram a ninguém. E não sei como é que as pessoas se sujeitam a certas coisas.

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo. Também me tenho deparado com elas a serem completamente dependentes deles, a fazer tudo o que eles fazem mesmo que não gostem e se existem coisas que me irritam são estas: Falta de personalidade e de amor próprio (mais um tema para postar).
    : ) ****

    ResponderEliminar
  8. Numa relaçao, acabamos por nos submeter sempre um bocadinho...

    ResponderEliminar
  9. Concordo contigo, e já passei por uma fase idêntica, mas quando se gosta mesmo de alguém, há que saber dar a volta por cima, e saber engolir sapos de vez em quando.

    ResponderEliminar
  10. Também estou de acordo que temos que ceder, mas não aniquilar a nossa personalidade e ceder quando somos correspondidas!!

    ResponderEliminar
  11. Também penso o mesmo que tu e já comentei isso no meu blog há algum tempo

    ResponderEliminar