>

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Há pessoas que não aceitam sugestões nem críticas de forma alguma, levam a mal qualquer coisinha que se diz, mesmo quando estão a dizer algo que é completamente errado e que não está certo!! E, isto parece que acontece mais, com quem sabe menos, ou melhor, com quem pouco se aplica!! E, confesso que este tipo de atitude irrita-me!!
Eu, até gosto bastante de ouvir as sugestões de outras pessoas, são sempre bem-vindas!! Claro, que depois fica ao meu critério aceitar ou não, mas recebo-as de boa vontade!!Muitas vezes até vou eu pedir as sugestões, a final são oportunidades de melhoria e que têm sido um contributo muito positivo para o meu trabalho!!

3 comentários:

  1. Saber ouvir uma critica é uma virtude que nem todos têm. O problema é quando se critica alguém as pessoas levam logo isso para o lado pessoal, quando não é nada disso. Pode-se criticar uma atitude sem criticar a pessoa.
    Eu não me importo que me critiquem (desde que seja uma critica construtiva claro), porque só me faz reflectir e melhorar.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. São os chamados "supra-sumos" da matéria! Quando corre bem andam inchados, quando corre mal...eu farto-me de rir!

    ResponderEliminar