>

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Também aderi à moda das galochas, comprei umas galochas roxas lindíssimas, até a minha mãe gostou!! Eu pensava, que ela ia achar que eu estava louca a comprar umas galochas, ainda por cima roxas, mas enganei-me!! Mas foi uma canseira, tudo começou no sábado, em que resolvi ir à Baixa de Lx e comprar umas galochas, o que não foi fácil de encontrar!!
Já tinha saudades de andar por aquelas ruas, fui aos Restauradores, Rua do Carmo e Rua Garret, aproveitei também para ir ver a nova loja da Marc Jacobs, mas só ver, não tocar nem comprar!! Pois é carote!! E, eu sou um bocadito agarrada e também o preço daqueles trapitos excede o meu orçamento....
Quanto às galochas, trouxe o número abaixo, mesmo depois de as experimentar, o que valeu hoje outra ida à Baixa!! Pouca sorte, lá tive que apanhar o metro e ir à Lojita no final de uma 2.ª feira de trabalho....Enfim, parece que a saga terminou hoje!! Coisas de gaja...
Alguém tem sugestões de lojas para comprar galochas?

3 comentários:

  1. Eu costuma comprar todo o mau calçado, ou quase todo, na sapataria onde a minha madrinha trabalha, só que não há em Lisboa. Por acaso este ano ela tem lá umas galochas, muito coloridas, e que têm uma mala mais parecida com um pequeno saco de viagem, com o mesmo padrão. Muito lindas.
    As marcas são »Gios Eppo» e «Espanitas», vai ao site dessas marcas e pode ser que encontres algumas que gostes.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não aderi à moda das galochas, mas ando a pensar aderir. Vê-se cada umas mais lindas.

    ResponderEliminar
  3. Bloom, acho que deves aderir pois são mesmo giras!! Fica giro!! São coloridas:)
    Japanese Lollipop, obrigada pelas tuas dicas!! Consegui ver as da Gios Eppo e fiquei lá apaixonada por umas!! Devias sugerir à tua madrinha que abrisse uma loja on-line!! As Esapnitas é que não consegui ver!!

    ResponderEliminar