>

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Selinho

A Bloom Girl, é uma querida e deu-me este miminho, que gostei muito!! Ofereceu-me mais um selinho para a minha colecção. Muito obrigada, amiga.

As regras são: (sim, porque como sabem isto tem sempre umas regrazitas)

1)Exibir o selo no meu blog: Já está!

2)Postar o Link: http://thebloomgirl.blogspot.com/

3) Dizer quais as fufuquices da sua vida:

- Não gosto de ver filmes dramáticos, mas apenas porque choro que nem uma Maria Madalena
- Sou muita teimosa, e quando acho que tenho razão nem se fala
- Às vezes são tão distraída, que quando tiro o som ao rádio do carro para falar ao telemóvel, esqueço-me de o voltar a por, e ando um tempo infinito, sem estar a ouvir nada
- Na adolescência era fã dos Wham, do Tom Cruise e tinha posters no quarto, que horror!!

Tenho mais fufuquices, mas não posso revelar tudo de uma vez!!

4) Indicar 3 blogues cheios de fufuquices:

Vou quebrar a regra mais uma vez, pois todos os blogs que eu sigo, o merecem, ora aqui ficam alguns:

9 comentários: