>

domingo, 8 de novembro de 2009

Um miminho da Doce Sussuro

Recebi um miminho da Doce Sussurro e gostei muito, pois um miminho sabe sempre bem! Quem não gosta:) Muito obrigada!
Ora vamos ás regras:
.
1) Publicar o selo no blog e indicar quem me nomeou: Done!
.
2) Responder á pergunta: O que é uma verdadeira Amizade para ti?
.
A verdadeira amizade é aquele sentimento que vem de dentro, aquela empatia, ligação, que se mantém, mesmo quando a distância nos separa....é dar e receber, é partilhar......é estar lá quando se precisa, é apoiar nos momentos difíceis e sorrir em conjunto...
.
3) Repassar para os blogues (5) que consideras como amigos:
Vou quebrar a regra de escolher apenas 5, e ainda escolheria mais alguns que ficarão pra uma próxima....
.

12 comentários:

  1. Muito obrigada minha querida, sabe tão bem à 2ª feira de manhã levar assim com um miminho! ;) beijocas

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada!!!
    Vou é demorar um pouquinho a responder, pois a pergunta é difícil e eu estou de ressaca... ;)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e obrigado por passares a mim :)

    ResponderEliminar
  4. obrigado miga, assim que puder respondo :)

    Em relação às galochas,´250 euros é muitttooooo... não quero nem posso gastar tanto. Mas vá eu não vou desistir e vou continuar à aprocura :)

    Obrigada pela informação que me deste miga :)

    beijocas grandes linda

    ResponderEliminar
  5. Titó, as minhas galochas foram caras mas mesmo assim foram €65, que já achei caro, quanto mais €250...lol Na Benetton havia a €30 na secção de criança, até há o meu número, já estavam esgotadas para pena minha. Se vires galochas fixes avisa. Kiss

    ResponderEliminar
  6. Hummm...Que bom...Obrigada...=)

    Bjinhos

    ResponderEliminar