>

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A Titó e a Storyteller lançaram este questionário nos seus magníficos blogues e eu respondi ao desafio!! Aqui ficam as respostas.
1) Que horas são? 09:30
2) Nome? Girl n the Clouds
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? duas
4) Furos nas orelhas? Não tenho as orelhas furadas, e também já não vou furar.
5) Tatuagens? Não tenho.
6) Piercings? Não tenho.
7) Já foi à África? Sim, duas vezes.
8) Já ficou bêbado? Ui, já! Quando estava a estudar em Coimbra!!
9) Já chorou por alguém? Já e muito!!
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Infelizmente já, mas nada de grave!
11) Peixe ou carne? Peixe
12) Música preferida?Tenho muitas
13) Cerveja ou Champanhe? Champanhe com morangos!!
14) Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio.
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos.
17) Programa de televisão? Séries.
18) Filme preferido? Lost in translation.
19) Está ouvindo alguma música agora? Sim, Cold Play.
20) Flor(es)? Girassóis.
22) De que pessoa recebeu esse questionário? Da Titó e da Storyteller
23) Qual o amigo mais distante que você tem? Alguns.
24) O melhor amigo? Tenho bastantes
25) Hora de dormir? 00:30, nunca me consigo deitar cedo.
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Não sei.
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende, mas não tenho regras
28) Qual a figura do seu tapete do rato? Não tem figura, é cor-de-rosa, vinha com o meu Sony Vaio.
29) CD preferido? Tenho vários, desde James, REM, Cld Play, Nick Cave, The Gift, and so on...
30) Mulher bonita? Angelina Jolie
31) Homem bonito? Jude Law
32) Pior sentimento do mundo? A inveja.
33) Melhor sentimento do mundo? A felicidade
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Ser falsa.
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Que horror, estava tão bem a dormir.
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Eu mesma.
38) O que é que você tem debaixo da cama? Caixas de arrumação, com o que não cabe no armário!!
39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? Não sei, mas quem não tiver paciência para isso.
40) Aquele que com certeza vai te responder? Vamos ver.
41) Quem gostaria que te respondesse? Todas!
42) Uma frase: "Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

8 comentários:

  1. Adoro estes questionários:P Logo com calma, ja vou responderrrrr

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por teres respondido :) Gostei muito do que li :)

    Beijocas e uma boa semana***

    ResponderEliminar
  3. Gostei mesmo das respostas!
    E... James 4ever!!!

    Ok, eu tenho uma paixão assolapada pelos James. Isto explica muita coisa, não?

    ResponderEliminar
  4. Interessante, acho que um dia destes vou roubar.

    ResponderEliminar
  5. "35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Que horror, estava tão bem a dormir" prontos, eu também sou assim... é terrível, mas é verdade.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Achei piada ao desafio...

    Se não te importas vou "roubá-lo" :)

    Bjx

    ResponderEliminar