>

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Hoje voltei ao ginásio, depois de uma semana no Funchal e do aniversário do meu pai!! Aliás, este mês tenho tido tantos aniversários que não há ginásio que valha e a carteira também reclama!! Assim, com tanto doce não é fácil, nem tenho ido à balança, com medo!!
Fui à aula de spinning e achei o professor mais magro, que até parece estar anoréctico, esta mania da magreza excessiva, não tem mesmo graça nenhuma!! Parece que começou a afectar os homens!!
Falando de ginásio, já identifiquei a necessidade de comprar uns casacos de fato de treino, pois com este frio, não se aguenta!! 

8 comentários:

  1. Tb tenho de voltar ao ginásio!!!
    A carteira tb se queixa eu que o diga!!!
    Mas o médico receitou-me ginásio!!!
    O coração, a tensão e colesterol não perdoam!

    ResponderEliminar
  2. Também tenho de começar a ir. Mas sofro de um mal sério: preguicite aguda.

    ResponderEliminar
  3. Também quero ver se volto para o ginásio... Mês que vem provavelmente, assim ajudo a combater os doces de Natal ;) Ou não me sinto tão culpada!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu ontem tb lá me arrastei para o ginásio...com este frio custa mais!
    Só te pensar que está a chegar o Natal e eu já tneho feito tantas asneiras alimentares...

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. Ora, uma semana não deve estragar a linha!! Digo eu!;)

    ResponderEliminar
  6. Por mais q precise, sou daqueles que só aprende depois de ter um enfarte...:-P

    ResponderEliminar
  7. Por muito que custe, também terei de regressar ao ginásio... a roupa já se começa a queixar ;)

    ResponderEliminar
  8. Isso é que é de valor. Toca de aproveitar mas é a diversão, hehe

    ResponderEliminar