>

terça-feira, 17 de novembro de 2009











Correu tudo bem e já aterrei no Funchal, as nuvens estavam lindas e tirei umas fotos muito fixes, que aqui compartilho!!
O dia foi bastante ocupado, almoço sushisada, já vinha com a esta fisgada!! Mal cheguei ao restaurante encontrei logo um amigo meu, almocei com ele e outro amigo dele, e foram uns queridos, porque ligaram-me para o quarto a convidar para jantar!!
O dia acabou por ser ocupado, nem tive tempo para tudo o que pretendia!!
Estes sistemas de cartão dos hóteis é que são tramados, deixei eu o computador a carregar, eis que chego e vejo que continua sem bateria, estranho, vejo se os cabos estão ligados, eis que lá me lembro, que ao sair do quarto, a energia corta completamente!!

11 comentários:

  1. Agora sim andas-te literalmente nas nuvens... já começo a perceber a razão do teu nome :) beijocas e aproveita, tenho tanta pena que a minha profissão não me permita andar de um lado para o outro.... bjs

    ResponderEliminar
  2. Fotos muito bonitas mesmo. Este verão quandpo fui a Porto Santo pedi ao hospedeiro para ir ao cock pit e tb tirei umas fotos fantásticas miga :)

    A vista lá de cima é tão linda.

    Beijocas

    Se quiseres adiciona-me no msn: ana_rita_sp@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Boas fotos, sim senhora!!!
    Agora isso da energia não sabia!!! Estamos sempre a aprender.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Porto - Funchal, foi a minha primeira viagem de avião... em 1984, a pista era curtinha.

    :)

    ResponderEliminar
  5. Engraçado...nunca tinha pensado nisso da energia dos quartos, tá bem visto...:-)

    ResponderEliminar
  6. Que belas nuvens :)
    Eu estive aí no Funchal em Janeiro de 2007, amei! Em pleno janeiro andei de t-shirtzinha, o clima é fantástico! A comida é óptima!
    Até deu saudade agora !
    Aproveita bem linda :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Oooh as nuvens parecem algodão doce :)

    ResponderEliminar
  8. lol Sua distraída!!! ;)

    Adorei as fotos...=)

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que a viagem correu bem.
    E isso de cortarem a energia, são um bocado chulos...

    ResponderEliminar