>

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

É nestas alturas que eu tenho saudades do Verão e do calor!! Aliás, quando me sair o euromilhões, chega este frio e eu hiberno para um país quente!!
Tenho as mãos geladinhas, e já estou a ficar com o nariz entupido, também pudera, ontem passei frio no ginásio, hoje apanhei uma molha, ver se isto não fica pior, já tomei uns comprimidos, um chá quente de cereja com mel!! Por falar em mel, já tenho saudades de umas torradas com mel!!
Mas, no ginásio já não vou passar frio, já comprei um casaco de treino na Sportzone, assim o mais barato que lá estava!! O empregado da caixa é que era bem giro!! Vou lá comprar outro casaquito e já volto!! 

5 comentários:

  1. tanta coisa gira para ver e comprar, mas afinal o melhor estava no fim!! ;)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. E como tens "asas" ainda mais fácil seria migrar, como as andorinhas!;)

    ResponderEliminar
  3. Sua marota, hehe
    Mas os casacos de treinos dão muito jeito, e quando começam a ficar russos e mais velhos, são óptimos para trazer em casa.

    ResponderEliminar
  4. Lol...por acaso o empregado da sport zone onde vou também é assim giraço.

    ResponderEliminar
  5. Eu no Verão tenho imensas saudades do Inverno porque não aguento o calor (fico irritada e de mau humor). Mas agora que o frio chegou é que me lembrei que as minhas mãos ficam geladas dias a fio... é muito mau mesmo!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar