>

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Iniciei as compras de Natal

 
São lindas as galochas que comprei para a minha afilhada!! A rapariga tem 6 anos e uma personalidade muito forte, e é espertalhona!! E, claro como a maioria das raparigas adora a Hello Kitty, a madrinha também!! Só não comprei umas galochas destas para mim, porque não havia para o meu número!!

E, como agora ando na onda das galochas, estou também a pensar oferecer umas ao meu afilhado, talvez do super homem!! Ele tem 5 anos e a paixão dele é a agricultura, tem uma Farmville, mas real e não virtual,  sabe o nome das flores e das árvores, ora as galochas vem mesmo a calhar para ele andar no campo!!

15 comentários:

  1. Se houver lá para o meu número encomenda-me umas sffv. Do super-homem é claro.

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia para oferecer à minha afilhada que tem 4 anitos :D

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Lindas...mas eu não tenho crianças a quem oferecer=(

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Também queria essas galochas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. São muito giras ;) E reelmente agora é moda beijocas

    ResponderEliminar
  6. Muito giras :)

    Tenho a certeza que ela vai adorar!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  7. Muito giras...e com o super-homem, de certeza que o afilhado vai adorar, para andar no campo!

    ResponderEliminar
  8. Ai tão giras :')) (eu também sou 'apanhada' pela HK +.+).

    ResponderEliminar
  9. São bonitas essas =) Fofinhas!
    E acho que ele ficaria contente se lhe oferecesses umas também, são um jeito imenso para andar na terra.

    ResponderEliminar
  10. Tão fofassssssssssssss :)
    Também comprei uma mochilinha da Hello Kitty para a minha sobrinha, é muito vaisosa, tem 2 anitos e tal, e tem que levar companhia para o colégio :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. O meu irmão também adora agricultura, de certeza que o teu afilhado iria adorar!! :D

    ResponderEliminar
  12. Eu ainda não comprei nada para o Natal, ainda nem pensei nisso.Mas se calhar já é tempo de começar.

    ResponderEliminar
  13. Oooh coisa mai linda :)
    Ela vai amar!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. amooo galochas, desde sempre:-)
    hello kitty só para os putos :p

    kiss

    ResponderEliminar