>

domingo, 29 de novembro de 2009


Este fim-de-semana fui fazer umas compras de Natal, levei a minha avó, que adora passear e ir aos shoppings e é o membro da família com mais energia!! Fomos ao El Corte Ingles e ao Colombo!! Cheguei ao final do dia cansada e com poucas prendas compradas, já me aborrece ir aos shoppings!! Mais tarde, acabei por fazer parte das compras por internet, pois a oferta é muito maior!! Confesso que me falta imaginação para compras!!
Já comprei as galochas para o meu afilhado, são do Homem Aranha e acho que ele vai adorar!! Já tem galochas para ir para as agriculturas dele!!

11 comentários:

  1. boa! gosto de galochas ,,,sempre gostei ;)

    bj
    teresa

    ResponderEliminar
  2. claro que vai gostar!!! Por internet tem vantagens, não há frio, chuva, nem gente a empurrar!!
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Também tenho que comprar os presentes para o meu afilhado mas ainda não pensei no que lhe hei-de dar.

    ResponderEliminar
  4. As galochas são uma máximo ;)
    Eu ando à procura de umas para mim, de adulto!!! Acho uma moda mto fashion :)

    Beijinho ***

    ResponderEliminar
  5. São muito giras e eu continuo sem encontrar as galochas perfeitas para mim... fogo....


    beijocas amiga***

    ResponderEliminar
  6. São bem giras!:-) Só no meu tempo é que não havia nada disto...:-)

    ResponderEliminar
  7. Bem fofas! Eu tb tinha umas quando era pequena, mas não tinham desenhos animados, adorava-as mesmo assim...

    ResponderEliminar
  8. Afinal sempre compraste, muito bem. Já pode ir no tractor para a terra.

    ResponderEliminar
  9. São tão giras!!! Adoro desde sempre galochas =)

    kiss

    ResponderEliminar