>

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pequeno-almoço

Ao pequeno-almoço tem sido a gula completa!! Estes buffets dos hotéis estragam qualquer dieta, pelo menos até uma pessoa provar tudo!! Ou quase tudo, pois felizmente não consigo comer, logo de manhã aquele tipo de coisas como bacon, ovos, cogumelos!! Mas, perco-me com os croissants, folhados de chocolate, chausson de maça, apanho logo uma barrigada!! Ontem já nem consegui almoçar!!
Falando de almoço e jantar, a tentação ao pé do hotel é o Sushi, já lá fui duas vezes desde que cheguei, e por muito que goste de sushi, acho que esta semana já não consigo lá voltar!!
Claro, que também já comi espada, à madeirense e outros peixinhos!! E, hoje para o jantar um prego no bolo do caco, cheio de mostarda!!

13 comentários:

  1. olha esse prego no bolo do caco... AI!!!!!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que ficava aí para sempre!!! :D

    ResponderEliminar
  3. pronto, estou com água na boca!

    P.S: És assistente de bordo?

    ResponderEliminar
  4. Continuo a dizer que não é bonito provocar sentimentos de inveja a alguém que só esteve 6 horas na Madeira...

    ResponderEliminar
  5. Estás decidida a nos tornar invejosos... isso não vale.... beijocas

    ResponderEliminar
  6. Huuumm
    Ai esses peq almoços dos hotéis são uma odisseia :)
    Uma pessoa nem sabe pra que lado se há de virar... lol

    Aproveita !

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. olha e onde é que se arranja assim um emprego como o teu? é necessário estudar muito?
    Isso é vida...

    ResponderEliminar
  8. Os pequenos-almoços são mesmo uma perdição!

    ResponderEliminar
  9. Tens um presente no blogue, ou melhor, um castigo por me estares a por os cabelos em pé com a imagem desse manjar.

    ResponderEliminar