>

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mais miminhos

A sensual Anuska ofereceu-me este presente, ou melhor, este castigo pelo pecado da gula. Muito obrigada, gostei muito, yuuuppppiiee!! Ora, agora vou ter que escolher mais uns pecadores para partilhar este castigo:


Mais outro miminho, não cabo em mim de contente, desta vez da Isabel do blog De Olho na Vida, muito obrigada querida!! Mas, tenho que participar num desafio....
1º. Seguir as regras;
2º. Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio;
3º. Completar as seguintes frases.

a) Eu já... vi a Madeira de pernas para o ar (já que estou no Funchal, neste preciso momento).

b) Eu nunca... seria capaz de trair um verdadeiro amigo.
c) Eu sei... que nunca estou contente, mas que não tenho razões para isso.
d) Eu quero... ser piloto comercial.

e) Eu sonho... com um mundo melhor, mais justo e com alguma Paz.

4º. Depois de completar as respostas decidi quebrar as regras e atribuir este prémio à Anuska e a todos os que seguem o meu blog.

11 comentários:

  1. Muito obrigado por este miminho! Vou guarda-lo com mt carinho! Beijocas directamente para aí para o paraíso!

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto dos selinhos que lá estou eu a seguir alguns dos seus presenteados...

    Bjs e Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. tantos selos!! tantos mimos!!
    parabéns !

    um beijinho
    teresa

    ResponderEliminar
  4. Este terrible pecador, agradece o sensual mimo! Obrigado!:)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado pelos miminhos e pela atenção!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado pelo selo, vou acrescentar no meu post sobre ele, que para além da D*, tu também deste.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Tantos mimos...Eu assim vou ficar mal habituada...;)

    Obrigada =)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Este é mesmo bom hihi também adorei receber

    ResponderEliminar