>

sexta-feira, 26 de março de 2010

6.ª feira, finalmente!!

Que bom é 6.ª feira, a semana até passou rápido, e foi melhor do que as anteriores, mas tenho andado para lá de cansada, reflexo de duas semanas demasiado intensas de trabalho e de se ter que aturar determinadas pessoas, que faz parte, mas às quais damos mais importância do que devemos. 
Ontem quando saí do trabalho só me apetecia mesmo ir para casa, estava mesmo cansada, de tal forma que já nem conseguia ir ao ginásio. Às vezes também tenho a mania que faço tudo e que vou a todo o lado e depois dá nisto!! 
Antes de ir para casa ainda fui às bombas meter gasóleo e comprar a Happy do mês de Abril e fui logo ler na esperança de encontrar algo para me animar e possíveis soluções para este cansaço., que já dura à demasiado tempo. E, como quem procura sempre encontra, lá avistei umas soluções. E, então que tal 4 horas de trabalho por semana? Adorei esta nova onda, será que me deixam aderir, é que está a ter muito sucesso e bons resultados!!
Ainda li um artigo que diz que a Super mulher está em queda, ou seja se está a ficar fora de moda, há mesmo que esquecer!! Gostei deste comentário do artigo: "Interiorizei que não tenho de ser perfeita, não tenho que me sentir capaz de tudo. Sentia-me mais leve, despreocupada, mais forte, capaz de aceitar determinados acontecimentos sem lutar até me desgastar".

15 comentários:

  1. Ainda bem que passou bem rápido :) A Happy faz mesmo milagres ! Basta ler qualquer coisinha assim mais alegre que quase ficamos como novas... Pelo menos pensamos que até podiamos fazer qualquer coisa parecida e tal... Eu costumo ficar pela fase do pensamento xD * beijinho

    ResponderEliminar
  2. No meu caso é a Máxima que me faz sentir sempre melhor, adoro sentar-me e ler a revista de ponta a ponta:-) Bj

    ResponderEliminar
  3. Para mim é igual que seja sexta ou não, este fim de semana trabalho xD
    Ai eu adoro a happy, todos os meses compro.~
    é uma optima revista, muito completa :)

    bem espero que descanses :)
    Bom fim de semana, beijinho da abelha*

    ResponderEliminar
  4. Esse pensamento no final do post é muito bom!
    Ainda não comprei a Happy deste mês, mas costumo gostar da revista :)


    Bj

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de semana, aproveita para descansar e divertir... bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu sou tal qual como tu... as revistas fazem milagres por vezes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também li esse artigo, essa frase vai ter de perdorar na minha memória por uns bons tempos!

    ResponderEliminar
  8. Não se pode ter e fazer tudo! O ideal é sentir-nos bem com o que temos, o que nem sempre é suficiente!

    ResponderEliminar
  9. Confesso que não tenho tendência para ler esse tipo de revistas, mas concordo com a história da Super Mulher ter passado à história. Afinal qual de nós consegue ser tal e qual a Linda Carter?

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Uma pessoa só tem de fazer aquilo que chegue para se sentir bem e realizada, e não para provar a todos que é uma super mulher.

    ResponderEliminar
  11. Gostei essencialmente da última frase querida *.*

    ResponderEliminar
  12. Por vezes (ou quase sempre) somos demasiado exigentes connosco, temos de ser perfeitas, fazer tudo bem, fazer tudo. Estou a começar a aprender a comer uns kit-kat ;)

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que a tua semana correu pelo melhor, além do trabalho, claro. Beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Essa última frase é mesmo para ser interiorizada! ; ) ***

    ResponderEliminar