>

sexta-feira, 12 de março de 2010

Coisas sinistras

Costumo ir a uma mercearia aqui na zona, mas só ontem é que reparei em algo que me deixou perplexa, não sei se fui eu que não percebi o humor da questão ou se de facto meio mundo anda louco..... Quando estava na caixa para pagar reparei num desenho animado pendurado na parede, que era uma banana da gabardine (tipo homem da gabardine) com um ar de quem ia atacar e um morango, que estava a fugir com um ar de desesperado!! Mas, como se não bastasse ainda reparo num poster enorme, que não sei como é que não tinha visto antes, de dois vegetais a terem relações...Ainda agora tudo isto me parece surreal, por momentos pensei que estava no filme errado... É mau feitio meu ou esta decoração não é própria para uma mercearia sem bolinha vermelha.....

23 comentários:

  1. Em tão tenra idade e já a complicar...Live and let live.

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de saber a tua opinião sobre a greve dos pilotos da Tap .
    Obrigado

    bjs

    Joana

    ResponderEliminar
  3. LOL ! Mercearia muito à frente sem dúvida :p * beijinho

    ResponderEliminar
  4. lol... Leva um marcador e pinta tu a bola vermelha ;) E dizes: assim tá melhor :P ***

    ResponderEliminar
  5. no mínimo é uma decoração estranha...

    ResponderEliminar
  6. Minimamente estranho..uma mercearia..

    Deve ser tipo os mecanicos que têm posters de mulheres nuas na mercearia era mt hardcore entao "brincam" com os vegetais!!

    LooooL

    ResponderEliminar
  7. Acho que não é muito apelativo ao consumo xD

    ResponderEliminar
  8. O dono ou dona da mercearia deve ser um tanto ou quanto tarado(a), não? lol

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  9. parece me um pouco despropositado de facto..
    :s

    ResponderEliminar
  10. Eu também teria achado estranho se me deparasse com uma coisa dessas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. (ups, dei ENTER sem querer, lol)

    Continuando...

    Não me lembro de ver nada do género...
    Mas pronto.. há gostos pra tudo!

    Beijinho*
    bom uiquende **

    ResponderEliminar
  12. hahahaha
    É, meio estranhos esses desenhos...
    Enfim, leitora nova... Parabéns pelo blog
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. uma nova maneira de vender fruta?? lol

    ResponderEliminar
  14. Eu ja vi essa cena da banana numa publicidade agora nao me recordo onde, ja agora descreve os donos da Mercearia hihih deve ser um velhinho de lapis na orelha com um ar doce, e que nem reparou que os vegetais andam loucos lol
    um excelente fds

    ResponderEliminar
  15. Oferece a bolinha vermelha à Sra da Mercearia :b

    Vá, temos de levar a vida com Humor, senão ficamos doidos ,

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Lol! Cá para mim o dono da mercearia é mas é tarado e como posteres de gajas nuas e afins ficam bem é nas oficinas de mecânica optou por algo mais subtil e integrado no meio! Só pode ser isso! Lol!

    ResponderEliminar
  17. Pois...
    Também não me parece que seja.

    ResponderEliminar
  18. é estranho, é... mas tb é original.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  19. Há cada publicidade.. credo. Nem imagino o que passará nas cabeça de quem as criou.. ; ) ***

    ResponderEliminar