>

segunda-feira, 15 de março de 2010

Spandau Ballet

Ontem o dia foi comprido, depois do voo, ainda fui ao concerto dos Spandau Ballet no Pavilhão Atlântico, uma banda muito eigthies, não me lembrava de muitas músicas, felizmente!! Antes assim, sempre estou menos cota do que pensava e até passei o concerto de pé e a dançar, pois inicialmente julgava que já não ia aguentar estas andanças e ia ficar sentada!! Gostei bastante do concerto, apesar de terem tocado muitos slows, mas depois lá vieram umas músicas mais mexidas e foi a melhor parte do concerto, que fechou com chave de ouro.
No ecrã que estava no palco, iam passando imagens da banda no seu auge da juventude, parecia quase uma ode ao envelhecimento......ainda que eles estejam ali para as curvas!! Até achei que o vocalista tinha algum charme, daquele very british!!

10 comentários:

  1. olá....
    vi uma reportagem sobre a banda ontem na sic :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Até gosto de algumas musiquinhas deles!!

    :)

    ResponderEliminar
  3. Há tanto tempo que não vou a um concerto! Que saudades de dançar e cantar em altos berros:-) Bj

    ResponderEliminar
  4. Isso é que foi um dia em cheio! Adorava assistir ao Spandau Ballet! Concertos é comigo(embora não tenha ido a muitos, adoro!). ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não conheço mas que já me despertaste aqui o bichinho :p * beijinho

    ResponderEliminar
  6. Muito bem, isso é que tem sido divertimento :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Eu vi a reportagem ja nem me lembrava deles
    20 anos depois nao estao nada mal
    bjooo

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que te gostaste!

    Tive pena de não ir, mas não podia!

    é uma banda da minha geração, muito dancei ao som dos mesmos!

    jinhos!

    ResponderEliminar
  9. Não conheço mas vou tratar de colmatar essa falha ; ) ***

    ResponderEliminar