>

quinta-feira, 11 de março de 2010

Coisas insuportáveis

Ases do volante, com a mania que a auto-estrada é toda deles, e que ultrapassam pela direita, depois metem-se à frente e travam!! Um tipo fez-me isso, ignorei-o, mas realmente ainda tive que travar.... e só não buzinei, porque anda aí muito maluco à solta, e nunca se sabe!!
Em seguida, começa a pressionar o da frente, que atira-se para a faixa do meio e quase que se ia esmurrando noutro, não havia necessidade, há que manter a calma!!
Mas, que gentinha insuportável, se vão com pressa levantem-se mais cedo, se gostam de corridas vão para um autódromo, se querem passar pro cima, comprem um avião!!

14 comentários:

  1. Eu costumo dizer para os meus botões: "Passa por cima se tiveres asas!!!".

    :)

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, se fosse a ligar a isso todos os dias chegava de "trombas" ao trabalho

    ResponderEliminar
  3. Aii... Pena que é o q mais se vê :/ * kiss

    ResponderEliminar
  4. Odeio isso. Mas agora a melhor: O meu namorado é quase assim! Tem uma condução que me deixa completamente enervada e com vontade de sair dali. Por isso é que ultimamente vou eu a conduzir, não gosto de stresses e se tiver de apitar apito, mas não entro em perseguição maniaca a algum filho da p*** pa mostrar "repeito"...

    ResponderEliminar
  5. Ora nem mais! Uma boa buzinadela nessas alturas é que dá jeito. ;)

    bjs ***

    ResponderEliminar
  6. É de uma falta de civismo que sinceramente não entendo... eu cruzo-me com esses malucos todos os dia... enfim, bjs

    ResponderEliminar
  7. Quando me fazem coisas dessas fico possuida!!

    Ou sai um gesto menos bom ou então uma palavrita mais agressiva!!

    Mas não me consigo controlar!!

    Bjito*

    ResponderEliminar
  8. É o pão nosso de cada dia... O que há mais!
    É preciso é ter cuidado... ***

    ResponderEliminar
  9. Estou contigo....só que eu uso e abuso da busina...se a colocaram lá...por alguma razão foi.!!
    beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  10. E eu vou começar as aulas de condução hoje!

    ResponderEliminar
  11. Que eles se "matem" uns aos outros pela inépcia, não tenho pena, agora que atrapalhem e choquem com os outros que cumprem isso é me deixa fulo!

    ResponderEliminar
  12. Como concordo contigo. As pessoas neste país, não sabem C-O-N-D-U-Z-I-R!!

    ResponderEliminar
  13. Há muita falta de civismo na estrada e sempre ouvi dizer que aí mais para sul é ainda pior.. mas achei engraçado dizeres passem por cima se quiserem, eu também o digo ; ) ***

    ResponderEliminar