>

segunda-feira, 8 de março de 2010

Já estou com mais energia, acho que a anestesia deixou-me k.o., agora o pior é que só posso comer alimentos macios!! Mas, isso não é grande coisa, pois ando sempre com vontade de comer, e já estou farta de iogurtes, felizmente que a Cerelac enjoa-me!! 
Amanhã no refeitório da empresa é que promete, está visto que vou apanhar uma barrigada de fome.....Mas, vou enviar aqui umas ondas telepáticas para que amanhã uma das opções seja omelete.....

Nota: E, esta chuva que não para......fui de guarda-chuva para o dentista e a assistente disse que hoje não seria necessário guarda-chuva, ora antes ela tivesse tido razão.....

10 comentários:

  1. Nada pior que uma dor de dentes! Espero que melhores!
    Boa semana, Girl in the clouds! :D

    ResponderEliminar
  2. Hoje choveu todo o dia, bolas!
    Quanto à comida, tens de comer sopinha né? Com este tempo até sabe bem. Sopa quente. :)

    As melhoras. Bjinho **

    ResponderEliminar
  3. Sopinha passada e gelatina!
    A chuva já me irrrrrrriiiitttaaaa!!! Não há condições!
    Beijinhos
    Melhora rápido :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também ando a passar fome, mas porque tive uma gastro-entrite.

    Cá no Porto não está a chover :)

    kiss

    ResponderEliminar
  5. Oh pah que chatice :X

    Espero que isso passe rápido!

    ResponderEliminar
  6. Que seca mas tem que ser ;)

    Vais ver que a telepatia vai resultar.

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Ui... Também passei por essa experiência duas vezes e dói sim. Ataca os gelados, são sempre uma boa opção! **

    ResponderEliminar
  8. Podes sempre vingar-te nos gelados! ; ) ***

    ResponderEliminar
  9. Boas melhoras, além de atrasadas...

    ResponderEliminar