Na vida sou uma pessoa de extremos, raramente tenho meios termos, excepto no meu relacionamento com os livros de auto-ajuda. Não os sigo à risca, não considero que este tipo de livros vá resolver os meus problemas, mas também não considero estes livros desprovidos de interesse. Acho que alguns destes livros têm conselhos e dicas úteis, que nos ajudam a conhecer melhor, nós próprios e mesmo as outras, pessoas e mostram-nos perspectivas diferentes. Pois, gosto de ouvir outras opiniões de outras pessoas, e reflectir sobre determinados assuntos. As minhas últimas aquisições foram dois livros da colecção the Mind Gym: Relações e Desperte a sua Mente. E, se gostar destes dois livros ainda vou comprar o Dá-me tempo, este relacionado com a gestão de tempo.
Estes livros ainda dispõe de site on-line, com mais informação. Os livros trazem um código de acesso.
Para ser sincero n~~ao gosto desse tipo de livros
ResponderEliminarTambém não gosto muito, mas...
ResponderEliminarNunca li nenhum, mas não me despertam grande interesse!!
ResponderEliminarBjito*
Eu gosto desse tipo de livros! São livros de psicologia que não nos mudam a vida, mas ajudam a mudar, em certas atitudes...
ResponderEliminarSim sim sim!
ResponderEliminarClaro que nem todos são de fiar mas no ano passado oferecemos um livro do género à nossa treinadora(não que estivesse com problemas felizmente)e eu estive a ler um bocado e achei bastante interessante.Não era nada descabido ou disparatado.
São muito bons, mas o que já leste anteriormente (Comer Orar Amar) para mim é ainda melhor! ;)
ResponderEliminarNunca li nenhum, culpada me confesso... mas fiquei curiosa agora, a menina tem sempre razão quando diz bem de alguma coisa.
ResponderEliminarEsse que falas chamado Dá-me tempo,relacionado com a gestão de tempo era capaz de ser uma leitura interessante para mim.
Beijinhos
Olha nunca li nenhum, mas ando curiosa para ler alguns, pois isto aqui para os meus lados bem anda a necessitar de algo assim!
ResponderEliminarjinhos :)
Depende... Não podemos esperar que um livro de auto-ajuda nos resolva os problemas. Mas quem sabe se não nos poderá ajudar a encará-los de outra forma?
ResponderEliminarOu seja, usados da forma certa, acredito que possam ser uteis.
Bj
Nunca li livros de auto-ajuda.
ResponderEliminarHá livros de auto ajuda bastante uteis. bjx*
ResponderEliminarParece-me bem, mas nunca experimentei. Às tantas tenho de ver disso.
ResponderEliminar