>

sexta-feira, 5 de março de 2010

Last nigth in Madrid

Estamos quase de volta a Portugal, o que é bom acaba depressa, mas ontem à ontem ainda foi mais um dia de fiesta e fomos ao musical Chicago! Impressionante casa cheia, e a casa de espectáculos é bastante grande!!
Os musicais não são o género que mais gosto, mas ao vivo é outra coisa, e na generalidade gostei das músicas e das coreografias!!
Ainda que os espanhóis sejam bastante vivaços, os musicais portugueses são bastante bons quando comparados.
O problema, nas minhas avaliações é que já fui a um espectáculo na Broadway em NY, o Mary Poppins e fasquia subiu demasiado, aquilo é brutal, outra dimensão. E, ainda não vi o espectáculo que lá está com o Jude Law, como protagonista.....

14 comentários:

  1. Eu adoro musicais :D
    O Chicago é Brutal (A)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de nunca ter assistido a um musical ao vivo. Mas ainda hei-de assistir... beijocas e boa viagem de volta...

    ResponderEliminar
  3. Ai o Jude Law (suspiro)...
    Boa viagem de regresso! *

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto bastante de musicais.. Estou oficialmente com inveja, não pelo Chicago em Madrid mas pelo Mary Poppins na Broadway! ; ) ***

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de músicais! Ainda só vi dois, no Politeama e adorei!

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de Musicais :) É que até arrepia ! Boa viagem de volta * beijinho

    ResponderEliminar
  7. Que bom, que está tudo e correr lindamente por Madrid.

    kiss
    bom regresso

    ResponderEliminar
  8. Vejo que aproveitaste a viagem e de que maneira... ;) Adoro musicais e um dia também quero ver um na Brodway. ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto de musicais...aproveita bem a última noite em Madrid!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto muito de músicais.
    Ainda bem que aproveitas-te a tua última noite em Madrid.

    ResponderEliminar
  11. Gosto de musicais, e acho que bem lá no fundo eu adorava participar num hehe

    ResponderEliminar
  12. Olá Girl ;-) eu tb ja tive em Madrid e gostei muito, as tuas fotos fizeram-me relembrar os bons momentos la passados!Muito fixe, agora apetecia me uns churros com chocolate quente...Miammm..miammm e umas tapas tb pode ser!aahhhhaaa..Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Pois, NY em termos do mundo do espectáculo, é a grande cidade. De qualquer forma, é de louvar, os países europeus, principalmente, que ainda vão fazendo as suas apostas. Tivéssemos tanta coisa feita em Portugal por ano, de cinema principalmente, como têm em Espanha, e estávamos muito bem.

    ResponderEliminar