>

domingo, 14 de março de 2010

Um excelente dia para voar!!

Que dia fantástico para fazer um voo, não foi propriamente de lazer, foi de instrução, mas foi um prazer na mesma!! O céu estava limpo e o sol a brilhar!!
Saímos de Cascais com destino a Évora, e o percurso foi Ericeira, Sobral de Monte Agraço, Santarém, Coruche. Aterramos em Évora, com o devido cuidado, para não acertar em nenhum dos muitos paraquedistas que por ali andam durante o fim-de-semana!! Em Évora também lá estava o avião da Barbie, como podem ver na foto!! Regressamos a Cascais, passando por Setúbal e Comporta, a vista sobre as praias é magnífica e desperta ainda mais o desejo do Verão e do calor!!
As fotos não são de grande qualidade, pois o vidro do avião já está velho!!

31 comentários:

  1. Até há um avião da barbie :P Que bela vista.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  2. Como é a sensação de pilotar um avião!!

    Proponho-te o desafio de nos conseguires por a voar mesmo estando bem sentados em casa, a comparar com outras sensações talvez :P

    deve ser incrivel o poder e a liberdade, nao?

    **

    ResponderEliminar
  3. Sea, aceito o desafio, vou necessitar de um pouco de tempo para escrever o texto!!
    Sim, é uma sensação de liberdade e de paz!!

    Cinderela, uma vista espectacular!!

    ResponderEliminar
  4. Ainda tenho experimentar esses saltos de pára-quedas na minha terra.

    Depois faço-te adeus quando passares ;)

    Beijo menina dos céus

    ResponderEliminar
  5. Deve ser uma sensação assim fantástica estar lá em cima num dia de sol como o de hoje =)

    ResponderEliminar
  6. Acho que tu é que sabes aproveitar mesmo bem este céu fantástico, mesmo que em instrução! As fotos estão fantásticas!

    ResponderEliminar
  7. Hmm... quem me dera lá estar pata visuzalizar essas paisagens magníficas:D

    ResponderEliminar
  8. Mesmo com o vidro já "velho" as fotos estão óptimas!

    Sendo de instrução ao não..só te digo! Quem me dera!

    jinhos!

    ResponderEliminar
  9. Lindas imagens! Olhei para elas e pensei, finalmente é Primavera! :)

    ResponderEliminar
  10. Como eu gostava de andar num cockpit ; ) ***

    ResponderEliminar
  11. Deve ser uma sensação excelente , estar mesmo a olhar o céu frente a frente , vem lá em cima !

    ResponderEliminar
  12. Lindo lindo lindo!!! :) Deve ser um máximo...

    ResponderEliminar
  13. Estou oficialmente transformada numa gigante bola de inveja. Shame on me!

    ResponderEliminar
  14. Lindooooooooooooooooooooooooo... e eu aqui ruidinha de inveja amiga, quem me dera.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Tenho uma invejazinha boa daquilo que fazes:)
    Muito boas as fotos, dá mesmo vontade de lá estar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Adorava passar por essa experiência. Deve ser mesmo indescritível. As fotos estão excelentes ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  17. Foi parecido com aquilo que vi ontem! :D

    ResponderEliminar
  18. Sobral de Monte Agraço é a 4km da minha casa! Ahahah :D

    ResponderEliminar
  19. uuummm que espectáculo! andar nas nuvens deve ser algo indescritível! bjx boa semana!

    ResponderEliminar
  20. Olhos Dourados, sim sou eu aos comandos.

    Petra, indiscritível.

    Alexandre, então passei pela tua casa, para a próxima aviso!! Bjs e boa semana

    Shell é muito fixe.

    Dity:)Eu gosto de pilotar estes aviõese jé tenho feito uns passeios, sempre que posso!!

    Bloguótico, lol

    Só Avulso, tens que experimentar no aeroclube da Madeira.

    Luna, tens que experimentar.

    S., tens que experimentar a dar um passeio, vale a pena.

    Marie, é o máximo.

    Vivianne, faz um baptismo de voo.

    Menino do Mar não acertes em nenhum avião.

    Nokas, é fantástico.

    Terrible, fantástico mesmo.

    Rita, tens que ir no cockpit.

    Canhota é uma questão de experimentar.

    Ana Torrado faz um baptismo de voo, num tece-teco, que é muito giro.

    Soph., é espectacular.

    Soph, já parece Primavera!!

    ResponderEliminar
  21. Cereja, já temos a luminosidade da Primavera!!

    ResponderEliminar
  22. Como sempre, és uma autêntica sortuda :)
    Também queroooo :\

    ResponderEliminar
  23. Adoro essas fotos!
    A sensação deve ser unica! *.*

    ResponderEliminar
  24. QUE ESPETÁCULO!!!
    Acho que devo ter um cromossoma de pássaro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. que maravilha! deve ser um espectáculo pilotar um avião! =)


    xoxo

    ResponderEliminar
  26. olha q giro! eu sou de coruche!
    passaste aqui por cima +.+

    (podia sempre, agora, dizer adeus cada vez q vejo um avião, como quando tinha 10 anos, na esperança de te cumprimentar :p)

    ResponderEliminar