>

segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais vale andar perdido do que pedir informações

Que os homens quando estão perdidos na estrada preferem dar voltas sem fim do que pedir informação é uma verdade incontestável, mas o pior é que no ar passa-se exactamente o mesmo!! Num voo com um instrutor, a dada altura já não sabíamos muito bem por onde andávamos e eu sugeri que perguntássemos, e ele diz:" É pá isso não, é uma vergonha!". Vá lá que depressa encontramos Évora rapidamente!! E, ontem assisti a outra cena hilariante de um perdido, o que eu me ri para dentro!! Uma pessoa perder-se até é normal, mas agora não pedir informações, é que não consigo perceber!!

15 comentários:

  1. Ui. Isso faz-me lembrar o meu Romeu... Dá voltas e voltas e não pergunta onde está nem o caminho! A sorte é que nos tem sorrido e facilmente descobrimos o caminho lol

    ResponderEliminar
  2. Os homens que eu conheço são todos assim.

    ResponderEliminar
  3. Concordo totalmente. São demasiado "machos" para o fazer.

    ResponderEliminar
  4. Não percebo qual é o mal...mas algures nos meandros e confins da mente masculina está a resposta...

    ResponderEliminar
  5. Meninas isso não é assim, posso ser despistado mas se vejo que não sei para onde vou ligo o GPS e ele logo diz-me... Mas é uma prática nossa não pedir direcções a ninguém, ainda hoje não percebo o porquê?

    Kiss**

    ResponderEliminar
  6. é tão giro estar perdido! o desafio, a aventura :) e de preferência o depósito cheio (seja pelo ar ou pela terra)
    é que eu ainda tenho uma vantagem, aterro quase onde quero! já as "avionetes" (lol) não é bem assim!

    ResponderEliminar
  7. hihiihi!!!

    Senhorita GIRLzinha;

    Desejo-te uma excelente semana. Sim? Sorri! :) :) com ou sem informações!!

    Beijinho muitoooo grande*

    ResponderEliminar
  8. O orgulho macho é um bicho :P

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Isso já está inserido no código genético masculino...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  10. Tipico de homem!!! e é tão tipico que até num avião não querem reconhecer que não sabem o caminho!!! e olha que num avião não saber o "caminho" deve ser um pouco estranho...não?

    jinhos:)

    ResponderEliminar
  11. Lá está a grande diferença entre homens e mulheres: é o típico "todos os caminhos vão dar a Roma" do homem, a contrastar com " quem tem boca vai a Roma" da mulher :)
    Ana Lisa

    ResponderEliminar
  12. Tenho que admitir que às vezes também sou assim.. mas normalmente levo o gps sempre comigo para não surgirem essas situações... ; ) ***

    ResponderEliminar