>

sábado, 13 de março de 2010

Hoje tive o meu voo cancelado, não foi lá grande coisa, por outro lado era às 8 h da matina, o que ira implicar levantar-me às 6h da manhã, credo pior do que um dia normal de trabalho!! Assim sendo, ontem à noite soube-me muito bem vestir o pijama aquecido, desligar o despertador, deitar-me e dormir até ter sono, dormi profundamente!! Acordei com uma sensação de descanso tão boa e ainda por cima com este Sol magnífico, que há muito andava escondido!! 
O dia foi de relax, pregucite no seu melhor, mas também faz falta descansar!!

10 comentários:

  1. Fizeste tu muito bem em aproveitar :)

    ResponderEliminar
  2. Gostava tanto de andar de avião sempre, é algo que adoro fazer.

    Mas vá o descanso faz falta *

    ResponderEliminar
  3. ora aqui está um post MUITO INTERESSANTE!!!

    ResponderEliminar
  4. O teu voo foi cancelado, e eu hj fiz o meu baptismo de voo de planador, em Mogadouro!! Medo, mt medo...Mas a adrenalina é fantástica! :D

    ResponderEliminar
  5. Leila há mesmo que aproveitar!!

    Miss Murder, o descanso faz falta para repor o bem-estar!!

    Mariquita, sempre bom!!

    Dity, planador também é bem giro!!

    ResponderEliminar
  6. Não existe nada melhor que um merecido descanso!

    bom fim de semana!

    jinhos!

    ResponderEliminar
  7. Faz mais que bem! De vez em quando uma folga sabe pela vida! :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro estes dias de dolce faire niente =)

    ResponderEliminar
  9. Canhota, é verdade e sabe tão bem!!

    Lady Me, sabe pela vida!!

    Nokas, o dolce fare ninte é mesmo bom!!

    ResponderEliminar