>

quinta-feira, 11 de março de 2010

Que cidade mundial é a mais indicada para ti?

Estes quizzes do Facebook são um bocado parvos, mas viciantes. Ora, ainda assim estive entretida a  fazer estes dois, e estou a fazer um post idiota sobre os resultados obtidos.

É Kingston. O sitio ideal para ti é na capital da Jamaica, sítio de Sol, praia, descanso, charros e muita paz... Dá corda aos sapatos e mete-te o mais depressa possível num avião para Kingston (não te esqueças do protector solar)!
 
Ora, sem dúvida, uma boa escolha do Facebook, está a mandar-me para o local certo, pois estou mesmo a precisar de fazer fotossíntese!! Os charros dispenso, consigo divertir-me sem isso!! Olha, o Facebook a dar maus conselhos....e os miúdos que por aqui andam a receber estes conselhos desviadores para os maus caminhos.....  
Your the Romantic. Your such an easy going and quiet natured person. You have an inner spark inside of you that shines through to the world. Your beautiful inside and out. You believe in true love and that the world needs more genuine people like yourself
 
Ora, sou romântica e não sabia, e outras coisas mais que desconhecia sobre a minha natureza!! Eis uma parte da minha vida que o Facebok já descobriu e eu ainda não!! Deve andar por aí perdida, algures!!

19 comentários:

  1. lool A mim tb deu o Notebook, mas cidade deu New York, Newwwww Yorrrrrrk! lol E eu não sabotei, juuuuuro! :D:D

    ResponderEliminar
  2. Por acaso até que não me importava de ir à Jamaica.

    ResponderEliminar
  3. Lol é o Facebook no seu melhor (há quem diga que no seu pior também!) lol

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Estes testes do facebook são viciantes! Eu sei que já fiz esse da cidade mas não me lembro da resposta.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Então mas isso agora tem dons sibilicos? Essa agora!

    ResponderEliminar
  6. Essa da Jamaica também dava para mim!

    ResponderEliminar
  7. O facebook é mesmo muito à frente ! Descobre coisas que ainda nem tu descobriste :p

    Há coisas fantásticas não há ? xD

    Beijinhoo *

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto dos testes do facebook, dá para distrair um pouco e acabamos sempre por nos rir.

    Bjito directamente da Lua

    ResponderEliminar
  9. ai os quizzes do facebook, vá só mais um, e mais um também não demora nada, e outro e outro... ups! x)

    ResponderEliminar
  10. Lol... Mas jamaica deve ser BRUTAAAAAAAAL... Terra natal do Bob Marley. xD Uhuhuh...
    Há pouco tempo andei a ver viagens pa lá (só ver...) ;)

    ResponderEliminar
  11. Olha que foi considerada a cidade mais perigosa do mundo, não sei se irias gostar. Mas nos sítios turisticos sim, é bem agradável:P

    ResponderEliminar
  12. esses testes do facebook andam a viciar muita gente :D

    ResponderEliminar
  13. Eu fiz esse primeiro teste e deu "Itália". Quem diria :)

    ResponderEliminar
  14. Deu-me o mesmo e não podia estar mais certo... aiiii eu passava o resto da minha vida em Kingston á beira mar a ouvir Bob Marley :)lol

    ResponderEliminar
  15. Só fiz o primeiro quizz e no meu caso saiu Nova Iorque. Um belo de um sonho para concretizar quem sabe =)

    ResponderEliminar
  16. Eu ainda não fiz esse Quiz! Estou curiosa para saber qual será o meu!

    Mas Jamaica é de certeza umbom País para se conhecer, sem dúvida!

    jinhos!

    ResponderEliminar
  17. Como são parvos esses quiz, mas nós fazêmo-los na mesma. Adoro!

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar