>

terça-feira, 23 de março de 2010

Será que......

Ainda não estou conformada de o meu voo ter sido cancelado no Domingo, começou por ser com destino a Évora, depois como estavam nuvens escuras, passou a ser para o Espichel e depois acabou mesmo por ser uma ida ao shopping a voar baixinho, isto para não passar o dia sem sair de casa!! E, sinceramente nem percebi porque é que o voo foi cancelado por telefone, é que o meu instrutor é espanhol e eu não o percebo muito bem, ele é daqueles que enrola a língua!! Mas, dou-me muito bem com ele (este não é aquele que grita desalmadamente). Será que a condição essencial para nos darmos bem com um homem é não percebermos metade do que ele diz??

24 comentários:

  1. Acho que não!!

    Se as vezes falamos a mesma lingua e não nos entendemos quanto mais a não perceber o que o gajo diz!!!

    LooooL


    Bjito*

    ResponderEliminar
  2. Girl, por vezes acho que tem de ser mesmo assim, nós falarmos e vocês ligarem á terra...
    llllllllooooooooolllllllllllllll

    Kiss**

    ResponderEliminar
  3. condição essencial não sei. Mas é uma boa ajuda! :P

    ResponderEliminar
  4. LOL para os entendermos acho que não mas pode ser mt sexy ;) depende lol

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. a invasão de espanhóis continua...lol... acho que devias trocar para um instrutor italiano, não vais perceber nada daquilo que ele te diz, mas pelo menos a sonoridade da língua é mais doce... :)

    ResponderEliminar
  6. Começo a achar que sim! Alguns mais vale é nem falarem! lololol ;D

    ResponderEliminar
  7. Pois claro, que essa é a principal condição... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  8. Olha que é capaz de ter algum fundamento.... bjs

    ResponderEliminar
  9. Sobretudo se for a metade que não era para perceber... :)

    ResponderEliminar
  10. ás vezes é melhor, para nao termos de ouvir alguns comentários que alguns homens tendem em dizer. Faz parte do pacote que engloba a tão complexa(ou não) mente masculina.
    Beijinhos da Jane.

    ResponderEliminar
  11. Começo a desconfiar que sim . Quando realmente percebemos o que as criaturas do sexo masculino nos tentam dizer perdem toda a piada e lá se vai o nosso interesse !

    ResponderEliminar
  12. Se calhar num certo ponto sim, noutro não!

    ResponderEliminar
  13. pahahahaha esse último remate foi excelente!

    ResponderEliminar
  14. LOOOOOL, é uma questão de hábito!
    Eu agora entendo perfeitamnte espanhol :D (se for MESMO de uma pessoa espanhola.. não é cá espanholesas! xDD)

    ahah. :p
    Beijocaa
    ja tinha saudades do teu cantinho!!!
    E nem sabes ! Comprei duas canetas da Sakura! Daquele teu post antigo...
    Olha AMO! São lindas... tenho sempre o pessoal todo a cravar-mas! ahahah

    *

    ResponderEliminar
  15. Olha mas que bela questão... acho que não, podemos falar a mesma lingua amiga... mas só acho não tenho certeza...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  16. LOL! Que questão espectacular!
    Mas naa.. Acho que há mulheres que se dão melhor com homens do que com mulheres (eu por acaso dou-me bem com ambos). Mas os homens são muito básicos de se entender, não há mistério nenhum eheh xP

    ResponderEliminar
  17. =)
    Olha que boa pergunta!
    Em termos de trabalho se calhar pode ser o melhor: quando menos percebermos o que ele diz, melhor! lol

    ResponderEliminar
  18. AhAhAh!! Se calhar, até é.
    Metade do tempo a tentar perceber e metade a não perceber mesmo. Ó Céus!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Se é condição essencial não mas que parece-me que ajuda, ajuda ; ) ***

    ResponderEliminar
  20. Nunca tinha pensado nisso, mas nunca se sabe :)

    ResponderEliminar