>

segunda-feira, 22 de março de 2010

A saga do vestido

Lá decidi voltar ao shopping para comprar o vestido e levei a mãe nuvem comigo, lá cheguei toda contente, fui directo à Desigual, lá encontrei o vestido e fui experimentá-lo!! Bem ficava-me horrivelmente mal, que horror, até parecia uma grávida, fiquei tão desiludida!! Acho que nunca vou conseguir comprar um vestido comprido, ficam-me sempre tão mal!! 
Aliás, estas roupas largas da nova estação não me favorecem nada, antes pelo contrário, pareço uma grávida!!
Para compensar fui à Benetton, e comprei uma gabardine fushia que não encontrei na internet nenhuma foto, mas é muito gira, muito elegante e apesar de escolher para este tipo de peças de roupa cores mais clássicas, resolvi inovar e escolher uma cor mais primaveril!! Agora, estou desejosa é de ir à nova Megastore da Benetton no Rossio, deve ser fantástica!!
Lembram-se do vestido da Mango, que falei aqui, pois já está disponível para venda, pelo menos on-line e já mandei vir um, paguei uma taxa, mas poupei combustível, parque e não caí em tentação com mais peças!! Também não sei em que Mango está à venda, pois na do Dolce Vita Tejo não havia!!

7 comentários:

  1. Já passei em frente à megastore algumas vezes e ainda não entrei, para não cair em tentação. Mas assim que chegar o fim do mês.... segurem-me! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu-me isso à pouco tempo com uns sapatos namorei-os durante imenso tempo e quando os fui experimentar ficavam-me super mal no pé e eram super desconfortáveis.

    ResponderEliminar
  3. A mim parece-me que apesar de não trazeres o vestido não vieste nada mal servida :p * beijinho

    ResponderEliminar
  4. EhEh gostei do "para compensar". É muito bom ver que há quem pense assim. É que eu também gosto de compensar :)))

    ResponderEliminar
  5. Também tenho esse problema com os vestidos compridos, acho que só fica bem a pessoas muito magrinhas.. Mas vê o lado bom, assim poupaste uns euritos ; ) ***

    ResponderEliminar
  6. Os vestidos de corte largo também me fazem parecer gorda.

    ResponderEliminar
  7. Por acaso andei há uns tempo louca à procura de uma gabardine, e de todas as que experimentei, não me consegui gostar de ver com nenhuma.
    Quanto ao vestido que mandaste vir, foi sem dúvida uma compra de muito bom gosto :)

    ResponderEliminar