>

terça-feira, 30 de março de 2010

Coisas que me irritam no ginásio

No ginásio faço diversas aulas e modalidades, obviamente tenho diversos professores. Não gosto nada quando a professora da 2.ª feira me pergunta dois dias depois, que aula é que eu fiz e eu respondo Body Combat e ela responde-me "ah essa aula não me aquece nem me arrefece!", isto só porque não é ela a dar. E, eu quero lá saber, eu gosto e vou, agora ter que dar satisfações, gosto muito pouco, sempre fui muito independente!!  
Depois outro professor também a perguntar-me porque é que eu não vou às aulas dele, e a resposta é simples, ele deixou de dar as modalidades que eu faço, não fui eu que mudei, foi ele!! 
Haja paciência!!
Bem, parece que ganham à comissão:) Mas, não ganham à hora!!
Também me aborrece as teorias sobre emagrecimento e que esta modalidade faz bem e faz emagrecer e a outra não faz nada e depois vem outro e diz contrário!! 
Haja paciência!! (mais uma vez)

17 comentários:

  1. Cada um faz o que gosta... Um grande enfim para esses professores! É que às vezes nem é para emagrecer é para simplesmente nos sentirmos bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Devem pensar que são os nossos gurus, senhores de uma sabedoria que escapa aos meros mortais!

    ResponderEliminar
  3. lol esses teus profs têm é uma grande lata :p

    ResponderEliminar
  4. Body Combat é brutal e faz muito bem. Se a ela não lhe aquece nem arrefece, epa temos pena. Não lhe perguntaste a opinião, ela que se limite a dar a aulinha e pronto. Não tem nada a ver com o que os alunos fazem ou deixem de fazer. Esta gente pah... Agora fiquei irritada também!! :p

    Bjinho **

    ResponderEliminar
  5. Bem, sai-te cada postal ! Haja paciência mesmo ! Até deve apetecer mandá-los todos ir dar uma grande curva ! :p * beijinho

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada minha Querida,

    beijinhos!! *

    ResponderEliminar
  7. É precisa muita paciência, pelo que me contas!

    ResponderEliminar
  8. eu confesso q ultimamente n tenho ido ao ginasio,ando desmotivada, nc gostei de fazer exercicio,so faço pk faz bem á saude mas custa-me

    bj

    ResponderEliminar
  9. De certeza que não é por causa da comissão? Ja conheci um ginásio em que os professores ganhavam a hora, mas uma parte também dependia do nº de alunos.
    Tambem eram muito insistentes, mas era a lei da sobrevivência.

    ResponderEliminar
  10. Que chatinhos! Se não pediste opiniões fazes o que queres e acabou! Bj:-)

    ResponderEliminar
  11. Que chatos do caraças pah!
    Fogo....

    ResponderEliminar
  12. aiiii
    nem me digas nada!
    No meu ginásio anda tudo tolo por causa do Verão! é ver o pessoal todo a dizer que é melhor fazer isto ou aquilo, como se eu tivesse perguntado alguma coisa...
    -.-
    LOOl

    ResponderEliminar
  13. Cada um puxa a brasa à sua sardinha! Mas também, nem 8 nem 80!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  14. Eles não ganham a comissão mas se tiverem poucos alunos correm o risco da modalidade acabar... no meu ginásio cada aula tem de ter um mínimo de 3 alunos para o professor dar a aula e se só tiver esses 3 alunos durante muitas aulas a modalidade muda. No teu deve ser do género. Além disso todos os professores gostam de sala cheia e de popularidade.. ; ) ***

    ResponderEliminar