>

quinta-feira, 25 de março de 2010

Quem é fã de Hugh Jackman?


22 comentários:

  1. Não estou a ver ninguém fã dessa criatura feia :P :P Um anúncio muito mexido mesmo. Gosto dele mais gadelhudo lolol.

    Bjokas ******

    ResponderEliminar
  2. Quem é que não é? lol está amoroso a dançar xD
    kiss

    ResponderEliminar
  3. Querida, eu tinha que ir despaxar-me ... mas está dificil desligar-me do video. Está demais. O jackmenzinho é tão bom em tudo eheheh.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou!! Eu sou!!! :P
    Mas francamente preferia não ter estragado o meu imaginário de todas as coisas masculas que ele me ia fazer com essa dança estilo "musical da broadway"...
    Este homem quer-se é mau rrrhhhhhh!!
    E tal como a *C*inderela, tambem gosto dele mais gadelhudo... :D

    ResponderEliminar
  5. Eu eu eu eu! Aiii este senhor não pára de me surpreender!

    ResponderEliminar
  6. Esqueçam a hora coca-cola light! Chegou a hora Lipton Ice Tea. :)))

    ResponderEliminar
  7. eu sou, nao consigo esquecer o filme australia,pk sera??!!

    bj

    ResponderEliminar
  8. Esse é dos que é BOM todos os dias!!

    ResponderEliminar
  9. Uiii... Quem é que não gosta ? Então com esta dança toda e metido naquele fatinho, aucthhh *

    ResponderEliminar
  10. Eu não sou LOLOL :P

    Como actor até se safa...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Lol é um pedaço de bom caminho, sim senhora. ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  12. A questão é: É possível ser-se mulher e não ser fã do Hughzinho?!:D

    Beijocas grandes,

    A Menina dos Óculos

    ResponderEliminar
  13. Eu quero-o só para mim...nem que fosse só por umas horinhas!! lol

    ResponderEliminar
  14. Eu não diria fã, mas é muito jeitoso sem dúvida alguma. Gosto dele com mais cabelo e mais másculo. Nada de danças:PPPPPP

    ResponderEliminar
  15. Fã não sou, de Ice Tea também não...mas confesso...até que bebia só para dançar com o piqueno!

    ResponderEliminar
  16. Sai um Ice Tea geladinho para mim pelas mãozinhas do Jackman :)

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Bem que o Hugh Jackman podia ser o brinde do Ice Tea. Não me importava nadinha...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. meeeeeee x)

    E concordo com a Blondie! ahahhahahaah

    ResponderEliminar