>

domingo, 7 de março de 2010

Miminho - Actualização

 
O casal do blog Our Magic Shell, Sea e Shell, ofereceram este prémio!
A menina do Blog  My Blueberry Nigths também me ofereceu este miminho, obrigada!! 
 A Rita Moura do blog Des(encontros), a Cinderela do blog Sonhadora nas Horas Vagas e a Isabel do blog De Olho na Vida, também me ofereceram este miminho!!

" O Prémio Dardos visa reconhecer o mérito dos blogueiros que se empenham em transmitir valores culturais, éticos e pessoais, através das palavras e da arte demonstrada em seus trabalhos, transformadas num pensamento vivo. "

Regrinhas :)
* Aceitar e publicar o prémio, juntamente com o nome e o link de quem me indicou
* Oferecer o prémio para 15 blogs e comunicá-los da indicação
  
Ofereço este prémio a todos os meus seguidores.

6 comentários:

  1. Vou estado, mas hei-de ficar totalmente recuparada :) Obrigada!
    Enquanto estives-te de viagem, não pude cá vir, mas espero que tenha corrido tudo bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo prémio! :D

    Ainda que desta vez de forma indirecta, é a terceira vez que hoje agradeço este prémio... nada mau, ah?! :D

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabêns!

    Prémio muito bem atribuído!

    jinhos!

    ResponderEliminar
  4. Foi muito bem entregue este selo...afinal é noite de Óscares correcto? :)

    E obrigado por me teres entregue também a mim!!

    Beijo grande querida ***

    ResponderEliminar