>

sábado, 6 de março de 2010

De volta à realdiade

Custa muito voltar à realidade, sobretudo quando ainda tenho muito para conhecer de Madrid, mas lá teve que ser e voltei ontem ao final do dia!! A parte de fazer malas e de andar com as malas às costas, é daquelas coisas mesmo para esquecer. E, para cá ainda vim com mais tralha!!
Depois a parte do raio-X, é caricata, tive que me descalçar, pois tinha botas, bolsa de líquidos para fora e não é que passou um canivete suiço que eu tinha na mala......
Passo a explicar, na conferência, deram um canivete suíço daqueles com publicidade a empresas, sinceramente não sabia o que fazer com aquilo, até porque tenho um cor-de-rosa, bem mais giro e concebido para ser utilizado pelo sexo feminino. Bem, não sabia o que havia de fazer ao canivete, não o queria abandonar, pois aquilo tinha as minhas impressões digitais e não sabia que utilização iam dar (isto é muito CSI, fico assim, com a mania da perseguição), entretanto nunca mais me lembrei do canivete e lá veio até Portugal.....

18 comentários:

  1. Olha enfim ...
    Uma das minhas ultimas vezes apitou o aparelho dos dentes de uma menina (só faltava pediram para tirar para ver) e duma sra idosa queriam-lhe ficar com a caixinha de pó super antiga...mas lá foram 1 bocadinho humanos e deram-lhe. E isto cá em Portugal.
    Ás vezes dizemos para terem tanto cuidado (eu no meu local de trabalho) e assustamos e depois há coisas dessas...aiai
    Mas pronto, ainda bem ñ é??
    E as malas...coisa mais chataaaaa.

    Muáh *

    ResponderEliminar
  2. Como as coisas funcionam bem! Terias bombas nos pés? lol!

    ResponderEliminar
  3. Ohh que caraças... Eu acho que me tinha livrado do raio do canivete [ mesmo com impressões :p ] Mas também já fui com uma amiga minha e aquilo desatou a apitar porque ela tinha sido operada à coluna e então tinha dois ferrinhos nas costas... Bem, uma aventura explicar isto xD beijinho *

    ResponderEliminar
  4. E com isto prova-se que a segurança nos aeroportos é de máxima efcácia.
    hehe.

    ResponderEliminar
  5. Hm... mas o que interessa é que gostaste de conhecer Madrid e ainda lá queres voltar :D

    ResponderEliminar
  6. Eu é raro não apitar e ter que semi despir-me lol é uma aventura

    ResponderEliminar
  7. Agora que já chegaste... Achas bem o que estiveste a fazer aqui no blogue estes últimos dias? Achas que provocar invejas é decente? =D Divertiste-te muito? Espero mesmo que sim.

    Beijitos,
    Nuno.

    ResponderEliminar
  8. Se custa, PR.

    Nuno, ahahha, diverti-me, fica aqui um guia, para quando lá fores!!

    Sono, sou engenheira.

    Anuska, chega mesmo a ser uma aventura.

    Ana, quero lá voltar sim.

    Pintas, máxima eficácia mesmo.

    Terrible, tinhas bombas esquecidas dentro das botas!!

    Shell, pois quase tive vontade de fazer isso, deixar em qualquer lado, depois tomei a decisão que ficava ali na segurança do aeroporto!

    É verdade, Palavra já perdida!!

    ResponderEliminar
  9. Saudades de Portugal, tinhas? :)

    Eu fui a Espanha no ano passado, mas não visitei Madrid!

    ResponderEliminar
  10. Também, McFunny.

    Nem por isso, Alexandre, mas também foi pouco tempo. Acho que se estivesse muito tempo fora acabava por ter saudades.

    ResponderEliminar
  11. Isso é sempre assim, o que é bom acaba depressa, o ano passado quando vim da Madeiro um dos meus colegas trazia um Caralhinho (vá não levem isto no mau sentido...) dos grandes e não teve qualquer problema em passar com aquela arma de arremesso de 50 cm na bagagem de mão, mas uma das minhas colegas teve que lá deixar o creme das mãos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Regressar é sempre a pior parte e depois temos que levar com as malas... :)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  13. Benvinda!!
    E os teus ossinhos estão bons?? :))
    Pois, líquido para as lentes de contacto vai para o lixo. Mas se calhar o canivete é de algum material sintético desconhecido invisível!!
    bjks

    ResponderEliminar
  14. aaaaaiiii como eu gosto de Espanha...

    é nos arredores de Madrid que tenho o ponto alto da minha "época" de Kin-Ball...vamos lá competir uma mísera mas deliciosa vez por ano...

    esse detalhe das impressões digitais no canivete suiço partiu-me toda x)

    ResponderEliminar
  15. Bem vinda de volta :)
    Fizeste bem em trazer o canivete, até porque, pode dar sempre jeito.

    ResponderEliminar