>

segunda-feira, 8 de março de 2010

Mais uma ida ao dentista

A minha semana de trabalho só começa amanhã, pois hoje tive que ir ao dentista arrancar o siso. Não sei o que é pior o siso ou o trabalho....:) Lá fui de manhã, resolvi apanhar transportes públicos para não me enfiar no trânsito do centro da cidade!! Mas, de facto depois de uma semana em Madrid, conclui-se que os transportes aqui poderiam funcionar melhor.....
Tirar o dente nem foi muito mau, o pior veio depois!! Não se pode comer nada de especial, que barrigada de fome, não se pode apanhar calor.....enfim, e no caminho para casa ia-me dando um treco, comecei a ficar sem força e a transpirar....Mas, lá recuperei com ar frio!!

20 comentários:

  1. Ai isso custa tanto! Detesto ter que tirar dentrtes, ainda há pouco tive que o fazer ... espero que melhores rápido... bjs

    ResponderEliminar
  2. Ai ai... eu nunca arranquei dente nenhum. Imagino o que deva doer. :s

    ResponderEliminar
  3. Ai, eu também vou ao dentista tirar um dente de leite! :O Mas é só para a semana. Ainda bem que correu tudo bem?

    ResponderEliminar
  4. Sim, refiro-me à minha avó.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca passei por uma coisa dessas mas, autchh... * kiss

    ResponderEliminar
  6. ai ai, e eu que tenho mesmo de fazer uma visita ao dentista...Bj:-)

    ResponderEliminar
  7. Pois é. Os dentes do siso causam cá uns problemas... bom, bom é nem nascerem! Isso é que era! ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. Poetic, espero que si, que amanhã já esteja operacional.

    Shell, que sorte tens!!


    Rit G., uma pessoa até evita lá ir.

    Só Avulso, ainda bem que só me nasceram 3....

    Marie, só doí depois..

    Mary, dente de leite não custa...

    ResponderEliminar
  9. Ir ao dentista, que pesadelo...
    Também tenho que ir!

    Espero que fiques ok rápido :)


    Bjs

    ResponderEliminar
  10. A questão do não se poder apanhar calor está resolvida. Está cá um grizo!!!

    Desejo-te rápidas melhoras.

    Beijitos,
    Nuno.

    ResponderEliminar
  11. Obrigada querida, e feliz dia da mulher :D

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho de fazer o mesmo... ai, ai... as melhoras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Só ouvir o nome dentista arrepia-me!!
    Agora é sopinha passada, fria.
    Mas melhora rápidamente!
    Bjks

    ResponderEliminar
  14. as melhoras ... Eu sei o que isso custa !
    beijinho

    ResponderEliminar
  15. Ainda não tirei nenhum dente do siso e espero que tão cedo não o faça. Mas já ouvi dizer que é do pior =(

    ResponderEliminar
  16. Ai deve ter sido doloroso...
    Eu nunca arranquei nem quero arrancar dentes(mas sei que isso é impossível)

    :'(

    Melhoras...

    ResponderEliminar
  17. Também tenho de ir arrancar um dente :x bolas!

    ResponderEliminar
  18. Espero que já estejas melhor. Não posso dar-te nenhuma dica pois os meus dentes do siso cresceram sem causar dano! ; ) ***

    ResponderEliminar
  19. A última vez que fui ao dentista, a médica não conseguiu saber qual o dente que tinha problema, e não arranquei. O pior, é que continua a doer-me.

    ResponderEliminar