>

quinta-feira, 4 de março de 2010

Madrid - dia 3

Ontem quando saí da conferência tive mesmo aquela sensação de liberdade, mini férias, e hoje e amanhã vou poder aproveitar um pouco desta cidade fantástica!! Mas nestes dois dias, até me habituei bem ao meu caminho matinal até ao local das conferências, até já ajudava as senhoras mais velhas no metro. Quando saí ainda fui lanchar ao Starbucks, não gosto muito mas, o que é certo é que aquilo é viciante e vou vou lá n vezes. Em seguida fui à Fnac e ao Corte Ingles, como se não houvessem em Portugal:) Mas, ainda comprei umas coisitas mais baratas e na Fnac, dois livritos da Candace Bushnell: Trading Up e Four Blondes, nem sempre disponíveis em Lisboa.
O dia acabou com um jantar de aniversário, da minha amiga que mora aqui em Madrid!! O jantar foi fantástico!!
A minha amiga R., está de dondoca e andou a passear!! Aqui ficam umas fotos da sua autoria.













12 comentários:

  1. Eh pá... tantas memórias que estas fotos me trazem... Apesar do frio que lá passei, penso sempre no ano em que morei lá com muito calor...
    Vai ao Retiro! Vale a pena :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Que rica vida! É aproveitar ao máximo enquanto dura!

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, se tiveres tempo aconselho-te a ver o 40 Musical, é fabuloso *.*

    ResponderEliminar
  4. Eu bem digo... ISSO É TRABALHO?! OU PASSEIO?!
    Tenho para mim que é um passeio com um bocadinho de trabalho pelo meio... hihihi!!

    Beijinho grande querida Girl*

    ResponderEliminar
  5. Mui bien... knd for grande também quero ter um trabalho como o teu! lol

    Diverte-te| :D

    ResponderEliminar
  6. E Madrid é tão bonito! Estive lá no fim de semana passado. Estava alojada mesmo ao lado do Tio Pepe :)
    kiss

    ResponderEliminar
  7. Já estive em Madrid, há alguns anos, e gostei bastante :)
    Tens aqui fotos lindas.

    ResponderEliminar