>

segunda-feira, 1 de março de 2010

Madrid

E, hoje ao final do dia vou até Madrid, dois dias de formação, dois dias de férias! Sempre vai ser uma semana diferente para quebrar o rotina e repor energias, que bem ando a precisar......Não gosto nada é de fazer malas de viagem, é cá uma seca, e depois tudo faz falta e nunca consigo fazer uma mala que não esteja pesada, pesadíssima!! 
Esta semana, lá vou estragar a dieta, pois o meu cérebro já só pensa em tapas.....
Vou estar ausente dos vossos blogs, mas vou dando notícias!!

17 comentários:

  1. Madrid :)
    Eu tambem nao gosto nada de fazer malas!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A pior parte é mesmo a de fazer as malas!!

    ResponderEliminar
  3. Ai as tapas :) hummm.... no próximo domingo tb vou a espanha. Faz boa viagem e não te esqueças das amigas blogueiras.

    kiss**

    ResponderEliminar
  4. Fixe :)
    Se estiver bom tempo e se tiveres tempo dá um salto ao parque do Retiro. Quando vivi em madrid costumava passar lá muito tempo..

    Kiss kiss que lo passes bien chica

    ResponderEliminar
  5. Boa viagem e aproveita ao máximo!

    Com a dieta preocupas-te depois!

    beijinho´***

    ResponderEliminar
  6. Uiii... Esquece a dieta e aproveita ! Boa viagem * beijinho

    ResponderEliminar
  7. Espero que nuestros hermanos te tratem bem!

    ResponderEliminar
  8. Aproveita bem esses dois dias :)

    Boa viagem*

    ResponderEliminar
  9. Eu quando faço malas (mesmo que para um fim de semana em casa das amigas) acho sempre que meto tanta tralha que depois nem metade uso!
    Boa viagem!

    Kiss

    ResponderEliminar
  10. nunca provei uma tapa mas pelos vistos deve ser bom...:-)

    ResponderEliminar
  11. Em Madrid? Eu diria mais gastar energias :).
    Diverte-te!!

    ResponderEliminar
  12. Só a mim é que não me calham formações em Madrid... Mas lá que não me importava nada de ir a essas formações não.... :(

    ResponderEliminar
  13. Aproveita estes bons trabalhos ; ) ***

    ResponderEliminar
  14. Faz muito boa viagem, e acima de tudo, diverte-te :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar