>

domingo, 21 de março de 2010

Vestido, comprar ou não comprar eis a questão

Ontem o programa foi uma ida ao Dolce Vita Tejo com uma amiga, programa preferido do mulherio!! Foi a segunda vez que fui aquele shopping, o primeiro comentário que me salta à vista é que é um shopping enorme, andamos por lá horas e horas!! 
A Desigual estava em dia de promoção 20%, nem é das minhas lojas preferidas, pois acho a Desigual, muito igual, mas fiquei apaixonada por este vestido!! Estou francamente na dúvida se o hei-de comprar ou não, estas dúvidas existenciais (fúteis) femininas!! Fúteis, mas que fazem parte, e se vivíamos bem sem elas,? talvez, mas não era a mesma coisa!!! A dúvida reside no preço, pois não posso ir assim descascada para o trabalho e depois tenho muitos vestidos de alcinhas e tops, que só posso usar ao fim-de-semana, e cuja quantidade é bastante desproporcional relativamente aos dois dias, que dura um fim-de-semana!! Ora, um investimento com pouca rentabilidade!!
No shopping adorei uma casa de vernizes risque e Andreia, que é uma perdição, lá trouxe mais dois vernizes da Andreia, um roxo e um rosa arroxeado!! Nesta loja há daquelas canetas de acetona, de que já aqui falei.

28 comentários:

  1. Também estive ontem no Dolce Vita Tejo :p O vestido pode ser caro, mas que é giro lá isso é... Cometer esse tipo de loucuras só faz é bem :p

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo contigo.. e até já falei sobre o assunto "Desigual" no Doce Sussurro...
    Mas num é que eu adorei a nova colecção deles?
    Não resisti e comprei uma t-shirtzinha tooooooooda estampada :O
    E este vestido é mt bonito ;) Gosto!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu digo COMPRA! Se fosse eu não pensava duas vezes. Se calhar pensava um bocadinho mas depois não ia resistir e tinha que comprar. ;)

    ResponderEliminar
  4. O vestido é lindo! O Verão tem bastantes fins-de-semana e de ainda há as férias! É caso pra pesar, sim! :)

    ResponderEliminar
  5. ora se puderes mulher compra lá isso.
    nao fiques a pensar depois no vestido e tal....J agora para que servem essas canetas?

    ResponderEliminar
  6. O vestido é tão giro! Olha pensa nisso, vais ver que terás muitas oportunidades para o usar :)

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não gosto muito da Desigual. Mas esse vestido é bonito!
    kiss

    ResponderEliminar
  8. olha, se por acaso comprares o vestido e entretanto achares q é um desperdício ele estar no armário sem ser usado, porque um fim de semana só tem 2 dias, mete-o numa caixinha com pára-quedas e larga-o aqui por cima de coruche, que eu agarro-o com todo o gosto eheh

    eu ando a namorar os vestidos da desigual à distância... o preço realmente u.u

    ResponderEliminar
  9. Esses dilemas todas temos. Até já temos roupa que chegue, sandálias também, etc, etc. Mas também já temos trabalho que chegue e continuamos a trabalhar, não é?
    E no Verão, eu, que no Inverno raramente visto uma saia, perco-me com os vestidos e vestidinhos! Mas perco-me mesmo.
    E, no Verão, depois do trabalho, muitas vezes dá para ir dar uma volta ao fim da tarde ou à noite. Por isso, terás mais do que dois dias para o vestir! (Quando quiseres ir às compras sem te sentires culpada, avisa ;))
    Também não costumo ser muito fã da Desigual, mas acho que vou lá dar uma espreitadela :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Estou como tu mas com uma blusa da Salsa... gosto tanto!! Mas é tão caraaa!

    ResponderEliminar
  11. o vestido é bonito, até :)
    seria uma boa escolha!

    ResponderEliminar
  12. O vestido é muito, muito lindo. E olha que sou como tu, não gosto da desigual :)

    ResponderEliminar
  13. Adorei o vestido e eu não sou nada fã da desigual. É raro gostar mesmo de alguma coisa de lá.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Já tinha visto este vestido no catálogo e realmente é muito giro ! Mas eu também pensaria bem nos inconvenientes porque como tu dizes, não é daquelas coisas que dá para usar sempre sempre :) * beijinho

    ResponderEliminar
  15. Eu já gosto desse vestido desde que saíu a colecção! Quanto é que ele custa? E essa lojinha de vernizes passou-me despercebida!

    ResponderEliminar
  16. Miss G., custa €79!! Chama-se carlosantos e tem site http://www.carlosantos.com
    Tem lá as tais canetas da Andreia.

    Shell, pois realmente!!

    S., pois é tudo muito igual, e mais para teenagers, mas há peças que acho engraçadas, não as compro para mim.

    Alexandre, pois seria.

    Mariquita, estes dilemas!!

    Nirvana, o teu comentário está muito bom, é um facto também já temos trabalho que chegue!!

    Kika, este vestidinho é giro.

    ResponderEliminar
  17. Girl in Motion, lol fica combinado!! Sim, os preços não são muito baratos!!

    Mi, estás como eu!!

    Cinderela:) kiss

    MS, era uma boa opção de pensamento.

    Petra Pink, são canetas com acetona e servem para tirar restos de verniz, após pintar!

    ResponderEliminar
  18. Lady, boas razões para pesar sim!

    Rainbow, por acaso é!!

    Só Avulso, tu é que fazes bem, compras e não pensas muito!!

    ResponderEliminar
  19. Ele é muito giro mas tens de ver se realmente te compensa comprar tendo em conta que já tens vestidinhos e o fim de semana são mesmo dois dias. Mas que bonito ele é, lá isso é =)

    ResponderEliminar
  20. É muito giro, sim... mas estou como tu, levá-lo para o trabalho não dá, fins de semana são poucos... e o dinheiro nao estica!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  21. O vestido é lindo... Eu tou como tu, a desigual é muit igual... Mas às vezes tem uns vestidos que deixam qualquer mulher tolinha... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  22. Apesar da Desigual não me atrair nada até porque já existem peças iguais nos chineses, marroquinos e afins, tenho que concordar contigo, o vestido é giro.. ; ) ***

    ResponderEliminar
  23. Não sei se é exagero mas eu tenho 10 vernizes Andreia. O meu noivito diz que até entende visto que tenho 20 dedos, o que ele não entende é a quantidade de roupa.. como explicar-lhe?

    A sexta está a chegar girl, para ti e para mim, ando extremamente cansada. Acho que vou ficar doente.

    Beijo

    ResponderEliminar
  24. O vestido é muito bonito, e não interessa que tenhas apenas o fim de semana para o usar, o importante é gostares, e sentires-te bem :)

    ResponderEliminar