>

quinta-feira, 25 de março de 2010

Tortura, a dose de masoquismo que há em mim

Lá ganhei coragem e fui fazer depilação laser, axilas, virilhas e buço!! Acaba-se a tortura da cera, mas ainda se tem que sofrer um bocado, custou-me mais foi nas virilhas!! Também é onde custa mais com a cera e nem sequer consigo fazer a mim própria....
Agora é esperar os resultados e só lá volto em Maio para a 2.ª sessão!! Economicamente já é mais rentável fazer depilação a laser, do que ir à esteticista vezes sem conta. Mulher sofre, já homens que também sofrem com a depilação! Quem terá inventado esta moda de tirar os pelos, que pegou de tal forma que uma pessoa já nem se consegue ver no seu estado natural e selvagem.....

27 comentários:

  1. Lol acredita... Posso só perguntar onde fizeste e quanto pagaste?
    Gostava de fazer também!
    Abaixo as ceras e as dores! ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje falava com a Shell que lhe devia oferecer uma coisa destas... ainda fica muito caro se não é indiscrição?!
    Duas sessões são suficientes?!


    **

    ResponderEliminar
  3. não sei quem inventou...

    só sei que eu já estive mais longe de aderir à moda!

    ResponderEliminar
  4. Eu fiz no buço e gostei dos resultados. Aprovei. Mas as outras partes aqui em braga ainda ficam caras. Vou ter que esperar mais um bocado. bjs

    ResponderEliminar
  5. Também gostava de saber quem inventou a moda... É que basta aparecerem uns pelinhos e já achamos que não é apresentável lol. Acho que também vou aderir à depilação a laser, realmente é mais rentável do que ir todos os meses à esteticista durante uma vida, mas neste momento as minhas finanças não me permitem fazer esse investimento!
    kiss

    ResponderEliminar
  6. Quem criou essa moda? Desconfio que, de alguma forma, todos nós!

    ResponderEliminar
  7. Eu fiz na Clinica do Pelo, www.clinicadopelo.pt
    virilhas+axilas= €60, dizem que me média leva 3 sessões, mas a periodicidade é de mês e meio. O buço custa €20, já tinha feito por electrolise agora é só manutenção. Esta clínica tem consulta médica gratuita e é para homens e mulheres!!

    ResponderEliminar
  8. Eu sou apologista de ser a laser, a cera além de custar mais deixa por vezes uns vermelhões e uns cadinhos que nós só reparamos quando chegamos a casa...
    Go for it!

    Kiss**

    ResponderEliminar
  9. Também eu farei o mesmo no mês que vem! :) Podes facultar o sitio onde fizeste e a tua opinião do serviço? Beijinho e obrigada! ***

    ResponderEliminar
  10. Realmente a depilação é uma chatice! Eu felizmente ao buço nunca precisei fazer, ao menos aí sou livre de pêlos! Bj:-)

    ResponderEliminar
  11. Isto de ir á esteticista vezes sem conta não dá com nada !

    ResponderEliminar
  12. Ao menos livras-te logo dos malditos. Mas eu tenho medo que isso faça mal à pele, ainda por cima a minha é tão sensivel. Mas que fica muito mais barato lá isso fica.

    Bjokas *****

    ResponderEliminar
  13. Eu também quero fazeeeer...
    Ai deve custar tanto. Uma conhecida minha queimou se nas virilhas, fogo.

    Ouvi dizer k isso envelhece a pele.

    ResponderEliminar
  14. Não há nada que dê para fazer e que não doa? :(

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que alguém se lembrou que os pelos são para tirar! As perninhas ficam muito mais bonitas sem pelinhos!

    ResponderEliminar
  16. Pelos a mais nas mulheres é muito mau. Pelos a menos nos homens ainda é pior. Homem tem que ter algum pelinho senão parece que estou a tocar noutra mulher! lol ;)

    ResponderEliminar
  17. Eu tb fiz na clinina do pelo! E um conselho às meninas. Nesta clínica faz-se a LASER. Muito mais eficaz do que noutras clínicas em que se usa a fotodepilação.É mais caro mas vale a pena.

    De qq forma, virilha alargada+ axilas+meia perna=175euros (doi no bolso!)

    ResponderEliminar
  18. pois, rende muito mais! Eu sou fã da depilação a laser!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  19. é nessas alturas q gostava de ser homem

    ResponderEliminar
  20. há que tempos que quero fazer, odeio pêlos, ah como os odeio! viva a depilação definitiva, sem duvida alguma!

    ResponderEliminar
  21. Um dia informo-me melhor e tomo essa decisão de uma vez por todas. Tenho é que escolher uma boa clínica porque nestas coisas há sempre aqueles sítios onde o serviço não é 100% de qualidade e não se pode facilitar nestas questões.

    ResponderEliminar
  22. Fui fazer hoje a 3ª sessão nas axilas e virilhas! Tenho tido bons resultados, principalmente nas virilhas! Que diferença já...

    ResponderEliminar
  23. Sem dúvida que a depilação definitiva é uma excelente invenção.
    Eu fiz na Clínica do Pelo e informei-me bem antes de ir, agora virilha+axilas+pernas está a 120€, eu fiz axilas e virilhas = €60 e fiz o buço.
    Depois conto os resulatdos.

    ResponderEliminar
  24. E a verdade é que por mais pequenos que os pelos estejam, nas exilas por exemplos, já não nos sentimos bem em vestir uma camisola de alsas, ou com as mangas mais recortadas. No próximo inverno, em princípio, farei definitiva às axilas.

    ResponderEliminar
  25. Quando começar a trabalhar também irei fazer ; ) ***

    ResponderEliminar