>

quarta-feira, 17 de março de 2010

Cromos parte II - Bafo de Dragão

Ontem cheguei 5 minutos atrasada à aula de spinning  e antes de ver quem lá estava, já tinha percebido que estava lá o cromo da 3.ª feira!! E, como é que eu percebi?? Pelo cheiro, bem deita cá um bafo de dragão, daqueles mesmo de fugir, senão corre-se o risco de vomitar!! Pois, uma vez tive que trocar de bike, porque estava a ficar cheia de vómitos, aliás queixa geral de todas as meninas..... O pior é que ele veio meter conversa comigo e noutra aula foi para uma bicicleta ao pé da minha, azar o meu!! Além do mau cheiro, ainda se põe a fazer comentários, tipo força, mais rápido!! É mesmo de fugir, e eu aprendi a lição e passei a fugir a sete pés dele e a ir para uma bicicleta bem longe!! Detesto ser antipática e ter que ignorar as pessoas, mas de facto há limites, de razoabilidade, de higiene, de respeito......

23 comentários:

  1. Realmente há coisas que não se podem admitir... E o mau cheiro é uma delas...
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  2. É verdade Bailarina, e há lá outros dois que molham tudo de suor!! Podiam enxugar-se com uma toalha!!

    ResponderEliminar
  3. Não tens pq ser simpática para pessoas desse género. Eu faço o mesmo... ignoro.
    O cheiro é q acredito que não seja fácil de ignorar... ainda para mais qd se está a fazer exercicio e tem q se abrir os pulmões lol

    Força! vai ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Ai ai ai... Há pessoas que têm um odor corporal de facto muito intenso. isso também me incomoda muito :s E se acrescentarem a isso o facto de pouco se cuidarem... ui ui.

    Agora só tens é de te manter o mais longe possivel para não te sentires mal :p e para não seres antipática podes sempre dar um olá lá do fuuuundo!!

    ResponderEliminar
  5. Querida Girl sempre com a sua avioneta;

    Concordo com a tua atitude. Além do mais, não foste indelicada com o Sr. em questão.Certo?...
    Olha! Fizes-te literalmente o que se costuma dizer: "se não estás bem... Põe-te!!" - hihiih!!! :) ;)

    Agora um aparte;
    Lembras-te do condicionador, do Intermarché?!
    Este fim-de-semana, resolvi experimentar o champô. E sabes que mais?... Não o cabelo ficou sedoso, lisinho (parecia que tinha ido ao cabeleireiro.)
    Pronto: lembrei-me de te deixar a dica, porque também costumar deixar. Sim? :) :) :)

    Beijinho grande* minha giraça gril*

    ResponderEliminar
  6. Afasta-te desse tarado malcheiroso!! Bj:-)

    ResponderEliminar
  7. Também não gosto que me imponham presenças que não quero... bjs

    ResponderEliminar
  8. É horrível a mim dá-me logo vontade de vomitar :S Mas alguém podia dizer-lhe alguma coisa não? Tipo o professor sei lá...

    ResponderEliminar
  9. Há muita gente por aí que não sabe o que é um desodorizante. Às tantas nem sabem o que isso é! ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  10. Se calhar agia da mesma forma que tu.
    Agua e sabão?nunca hoviu falar?lol

    Tens de começar a levar uma máscara de oxigénio, para o caso de o senhor se lembrar, outra vez, de fazer exercicio ao teu lado.
    hehe

    ResponderEliminar
  11. se isso me acontecesse eu fugia loll

    bj

    ResponderEliminar
  12. afinal o ginásio que frequento não é assim tão mau... apesar de de vez em quando o banhito ser de água mais fresca, diria água mal aquecida!

    ResponderEliminar
  13. sim, alguém lhe devia dizer alguma coisa, tipo o professor, né?!

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Ui deve ser mesmo forte pra se notar assim :P

    ResponderEliminar
  15. Anira, ui mesmo!!

    Nadyta, um cheiro horrível!!

    Oinkk, também que deviam fazer algo!!

    Na América Profunda, nojo mesmo!!

    Puzz, consegue sempre haver pior, não é?

    Mariana, e temos mesmo que fugir dele.

    Olhos Dourados, podes crer!!

    Pintas, pois higiene é um conceito nem sempre interiorizado!!

    Só Avulso, pois provavelmente não!!

    ResponderEliminar
  16. Sonhadora, também me dá vontade de vomitar!! Pois é, o prof, podia dizer algo!!

    Terrible, chamamos logo a brigada de limpeza!!

    Poetic Girl, não temos que aturar toda gente!!

    Rita G., podes crer é de fugir mesmo!!

    Carie, exacto ignorar!!

    Querida Invisível, linha fantástica!!

    Marie, manter-me bem longe!!

    ResponderEliminar
  17. Manter-te longe é favor eu fugia mesmo! Se existe algo que não suporto mesmo é mal cheirosos(as) NOJO!!!!

    Tu com um desses no ginásio e eu com uma no escritório que até parece que tem "anõezinhos mortos debaixo do braço" como um amigo meu diz! Ah sem ofensa aos anões, claro está!

    Eu também acho que alguém do ginásio devia falar com o Senhor!

    jinhos

    uma dica: quando vires que ele está no ginásio leva uma amostra de perfume e passa ligeiramente pelo nariz pode ser que assim ajude eheheh!

    ResponderEliminar
  18. E ainda ninguém se lembrou de mandar umas bocas para essa criatura? ; ) ***

    ResponderEliminar
  19. Completamente. Tens toda a razão para fazer isso.

    ResponderEliminar