>

quinta-feira, 18 de março de 2010

Ex-namorados

Ser amiga ou não ser amiga, eis a questão? Normalmente, até consigo manter uma amizade, sem me chatear muito e espontânea!! Mas, tenho um ex-namorado, que depois de acabar queria que continuássemos amigos e continuássemos a sair juntos, eu ainda acreditei no Pai Natal durante um mês, mas aquilo de facto tornou-se intragável e cada vez se iam espetando mais facas!! Confesso que também espetei algumas, pois eu sou de extremos e quando está tudo bem, sou uma anjinha, quando me começam a aborrecer e as coisas não são como eu gosto, transformo-me numa diabinha insuportável!! O gostar e deixar de gostar acontece e paciência, mas a desonestidade é que é algo que não consigo perdoar!!
No entanto, somos colegas na escolinha e pelo menos mantenho a postura e falamos, ainda que o mínimo e indispensável!! No Domingo depois do voo, o excelentíssimo estava lá e disse que me tinha ouvido na frequência rádio, o primeiro pensamento que me ocorreu foi: "felicidade a minha, não lhe reconhecer a voz na frequência"........não é por nada, mas gosto de andar descansada nas nuvens!!

25 comentários:

  1. Eu acho que até é possivel, até porque sou amiga de um!!Mas é impossivel seres amiga de todos!!!
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  2. Não é de qualquer um que se fica amiga... podia dizer que depende das circunstâncias em que se acaba (até tem a ver) mas acho que tem mais a ver com as pessoas. São poucos aqueles de que ainda consigo ser amiga.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Fácil, não deve ser; impossível, pode não ser, mas penso que depende do tipo de relação que se teve e principalmente da forma como tudo acabou.

    ResponderEliminar
  4. Sou amiga de praticamente todos os meus ex, o que é natural, porque me tornei amiga deles antes de ser namorada e houve toda uma história de partilhas, mas a coisa não se força e é preciso haver um tempo de luto, para que a amizade possa ser real e não uma ferramenta para sacar qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  5. Eu só não sou amiga de um (e é porque ele não quer)! Lido muito bem com isso! A mim não me faz sentido, depois de haver tanta partilha e cumplicidade, as pessoas não continuarem amigas!
    Eu sou amiga, ligo, mando sms, saimos juntos.. sem stress! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu cá não mantenho amizade com nenhum :s
    Foram poucos, mas muito desonestos. temos pena.

    ResponderEliminar
  7. Nem quero pensar no desconforto. É daquelas situações que só quem passa é que sabe. Ainda há alguns que realmente sabem ser adultos quanto a isso mas outros só mostram quem realmente são nessas horas.

    Bola para a frente e voa descansadinha..

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Pois, tudo tem a ver com a forma como termina a relação, se não fica mágoa nem rancor!! Eu fiquei amiga, por uns tempos, porque assim que ele arranjou uma namorada nova, esta exigiu-lhe não falar mais comigo, porque não entendia como se pode ficar amigo (a) do ex... enfim!! Perdi um amigo para a vida!!

    ResponderEliminar
  10. Depende de como se acaba!!
    Eu não fiquei amiga de nenhum, eram uns trastes, quanto mais longe de mim melhor!!!

    :)

    Bjito*

    ResponderEliminar
  11. Ah é verdade tenho uma surpresa para ti no meu blog :)

    Beijoquito!

    ResponderEliminar
  12. na grande maioria das vezes nao resulta uma amizade

    bj

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que é possível, mas não é muito frequente... :)

    ResponderEliminar
  14. Humm... Possível é sem dúvida ! Mas claro que depende do tipo de ex-namorado ! Eu ainda tenho o tipo que se me aparece à frente leva semelhante par de estalos :$ * beijinho

    ResponderEliminar
  15. Dos meus ex-qualquer-coisa, só falo com um. Os outros, nem vê-los porque também sou de extremos e aos outros acho que lhes batia se me aparecessem à frente!

    ResponderEliminar
  16. O meu unico ex-namorado vive a 150 km de mim, por isso menos mal para mim!

    ResponderEliminar
  17. O manter ou não a amizade depende de como as coisas correram depois e da forma como acabou, só grande amiga de um dos meus ex namorados, mas namoramos uns 3 meses quando tínhamos 14 anos, por isso nem chega a contar. Quando se é mais velho as coisas ficam mais complicadas, os sentimentos já são diferentes e temos mais dificuldade em manter a amizade. Muitas vezes as coisas não acabam da forma mais calma e pacifica, por isso é difícil esquecer tudo e manter a amizade.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  18. Depende das situações. Por vezes é possível, por vezes não. Quando as coisas acabaram bem, e houve respeito de parte a parte, muitas vezes fica até um carinho especial. Quando foi um traste, não é possível, pelo menos comigo não.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Cá eu dou-me bem com alguns, mas à outros que não os poso ver à frente !
    Mas é bom perceber que há coisas que duram mesmo para lá do que aconteceu quando namoramos!
    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  20. ai querida, essas relações são tão complicadas às vezes que nem sei como te dizer :$
    parece que às vezes o amor vira ódio ªª

    ResponderEliminar
  21. Lol acho que tudo depende do tipo de pessoa que ele é e da forma como tudo acabou. ;)

    ResponderEliminar
  22. Eu tentei ser amiga e simpatica o problema e' que ele continuava sempre na esperanca de podermos voltar, entao tive se ser radical e cortar, porque so lhe estava a fazer mal e a criar falsas espectativas
    acho complicado mas ha casos e casos
    bjooo

    ResponderEliminar
  23. Pois, há casos extremos em que só se avança dando desprezo! Felizmente nem sempre é assim...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  24. Eu acho que nalguns caso é possível, dependendo sempre da forma como acabou e das pessoas envolvidas ; ) ***

    ResponderEliminar
  25. Isso, a meu ver, não é propriamente possível. Tens de haver um tempo de explosão interior, e então talvez a coisa se dê, e possam ser amigos.

    ResponderEliminar