>

domingo, 7 de fevereiro de 2010

2.ª feira lá terei que ir trabalhar

Temos pena, mas não me saiu o euromilhões e portanto, não vou poder compartilhar o prémio com vocês!! Será que eles dão me vão dar um prémio por não ter acertado em nenhum número?? 
Mas, há ainda uma coisa que não percebo, pois dizem que azar ao jogo, sorte ao amor, a primeira de facto constato frequentemente, mas a segunda não estou a constatar:) Há algo que não estou a entender.....

Ando para aqui com dor de dentes, mas isto é uma contradição, pois fui ao dentista apenas porque tinha caído um chumbo, mas não me doíam os dentes!! Agora, que ando a arranjar é que me doem....

10 comentários:

  1. A mim saiu-me 20 euros, já não é mau....

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Adoro o blog !
    Passa no meu cantinho - http://rodrigobadromance.blogspot.com/ - e deixa um comentário , fico a espera

    Abraço , McFunny

    ResponderEliminar
  3. lol atao eu também ganhava também não acertei nadinha LOL

    Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. Quem sabe da próxima vez!

    Hmmm, é melhor mudares de dentista!

    ResponderEliminar
  5. “Mas, há ainda uma coisa que não percebo, pois dizem que azar ao jogo, sorte ao amor, a primeira de facto constato frequentemente, mas a segunda não estou a constatar:) Há algo que não estou a entender.....”

    Se algum dia desvendares este enigma partilha, por favor, pois estou como tu adoraria saber porque se diz isso uma vez que, como tu, não constato de todo que a segunda se verifique por mais que a primeira seja uma realidade…

    Cumprimentos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  6. Não podia estar mais de acordo. Também não tenho sorte ao jogo, e ao amor, tenho tido até bastante bocados maus. Mas, temos de pensar que isto irá melhorar.
    De resto, dor de dentes é das piores coisas que se podem ter.

    ResponderEliminar
  7. Espero bem que já não te estejam a doer, pois dores de dentes é mesmo muito mas muito mau!

    Quanto ao euromilhões, como jogo em sociedade (somos 4) e sei que só sabem do resultado as segunda-feiras (é que eu não sei sequer os nº com que jogamos), só amanhã é que vou saber se estou ou não milionária!!! Amahã já digo qq coisinha!

    jinhos:)

    ResponderEliminar
  8. Acho que esse provérbio não reflecte a realidade... Porque senão, haveria mais gente rica, ou então mais gente com a sua cara-metade!!

    Bjokas

    ResponderEliminar