>

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Objectos de desejo

 
Adoro as sabrinas da Repetto, digamos que é uma paixão recalcada, por dois motivos, em pequena gostava de ter tido aulas de ballet (mas era só mesmo ter aulas, não queria ser bailarina, até porque sou cá um pé de chumbo) e, segundo motivo, que não tem nada a ver com o primeiro, é que da experiência que tenho de calçar sabrinas  acontece-me sempre o mesmo, caiem-me dos pés e ao preço que estas custam, provavelmente seria dinheiro mal gasto!! Mas, são lindaaaaaaaaaaaas!!

10 comentários:

  1. Bom dia !
    São muito giras sim .. e eu que gosto desse género de sapatos para o Verão...adoro andar com 1 sapatinho raso, uma sabrina!
    Agora se tens esse problema, só se elas custarem mesmo muito pouco :P

    Muáh *

    ResponderEliminar
  2. São muito giras e parecem bem confortáveis:-) Bj

    ResponderEliminar
  3. Giras e confortáveis, mas só mesmo para o Verão...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro sabrinas para o tempo fresquinho mas estas não constam definitivamente da minha lista :$ não gosto :$ então, o lacinho à frente, ai ai ai...

    Vá, gostos não se discutem :) só se partilham * beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei também... E para a Primavera são óptimas! :) ***

    ResponderEliminar
  6. São lindas. Eu tenho umas muito parecidas que foram da Zara ;) e adoro-as! Muito confortáveis e práticas. ;)
    beijinho***

    ResponderEliminar
  7. Gosto mais delas coloridas. Estas são um bocadinho carotas mas com certeza encontras noutro sítio mas baratas. ; ) ***

    ResponderEliminar
  8. Eu quando era pequena andei no ballet, sinceramente, não gostava nada daquilo...

    ResponderEliminar