>

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Rescaldo da ida ao Porto

Cada vez gosto mais de ir ao Porto.......lá fui lanchar à Arcadia, comi um maravilhoso Brownie de chocolate e bebi um chá de ervas tibetanas!! Também me abasteci de chocolates para a famelga, tive foi que assaltar uma caixa antes dela chegar ao destino, pois o desejo foi mais forte!! 
Depois fui jantar com a minha R. ao Gaveto!! A R. foi quem me ensinou o caminho para o pecado (ou seja, para a Arcadia).
Acabamos a noite num bar na Praia da Luz, com outro amigo meu o D., que também está a tirar o curso de piloto!! A partir daí a conversa foi só sobre aviões, quando se juntam duas pessoas ligadas aos aviões, o assunto é só aviões!! 
Hoje o dia foi de trabalho e depois apanhar o avião de volta para Lisboa!! Estou cansadíssima......

14 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste. Por norma somos desbocados mas acolhedores :)
    Trata de descansar agora.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fui ao Porto 2 vezes, mas não conheço a cidade (com muita pena minha), dizem que aquilo tem lugares muito bonitos e interessantes para visitar. Tenho de ir lá passar uns dias, com tempo.

    ResponderEliminar
  3. Passei aqui e adorei o teu cantinho =)
    Sou de Gaia e conheço bem o Porto,posso dizer que adoro esta cidade ou não fosse eu daqui de perto. E a Arcadia claramente é um sítio óptimo para uma pessoa de perder =)

    ResponderEliminar
  4. E aposto que almoçaste bem!! :))

    Ainda bem que já tas de uiquende pra descansares ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Só pela tua descrição já fiquei com vontade de lá ir. :)
    beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Ora claro!Quem vêm aqui nunca vai embora sem ir satisfeito =)

    Sabes,acabo por me identificar contigo...temos paixões diferentes mas vivemo-las com a mesma intensidade e carinho.Tu os aviões eu o Kin-Ball

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo teu blog... muito bom! tens mais uma leitora :)

    ResponderEliminar
  8. Sabe tão bem um dia assim diferente da rotina, e então estarmos acompanhados por amigos ainda melhor... bjs

    ResponderEliminar
  9. Um dia tens que me ensinar a ter menos medo de aviões! Um por cento do teu entusiasmo fazia-me feliz! :)

    ResponderEliminar
  10. Tens mesmo que perder o medo, Lady Me!! Quando quiseres ensino!!

    ResponderEliminar
  11. Parece-me que foi uma boa estadia no Porto e não podia ser diferente com a cidade maravilhosa que temos ; ) ***

    ResponderEliminar